Mythz1 Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 To pensando em criar um servidor, to com todos os pl e pah , mais preciso de um nome , se alguem me ajudar , estarei dando vip (para quem quiser) no meu servidor ;-; (quando abrir) e nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 VipCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 ZlutherCraft ;- ; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 StartCraft VirtusCraft MineIsland VikingsCraft LandPvP SwoordCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 KingCraft CraftKing WhoCraft WhatsCraft '-' eu quero o vip '-', na estréia vo cobra ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Mds. Se alguém não tem capacidade de criar um nome original, porque abriria um servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 AklePvP NetaCraft PoxtonLandia ZodutPvP StarlaLandia Rystak Talpo Vake Rysta luckyland lippyland kurlerPvp winkyland SaytexPvP SpylePvp Troffix SondaLand ReddebPvP TolviaPvp LactimLand DollesPvp NeonaPvP CoaxLand Mepro Zerg Valak Takko Zatoss Torle Kidrex Makta Larzia Torcon Dakla Ledos Korta Dakma Orzur Drotron Daxta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Mds. Se alguém não tem capacidade de criar um nome original, porque abriria um servidor? eu tenho 1 nome especifico , soq foi meu irmao que mandou criar esse topico, ele falou que nao gostou ;-; FightLand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados