Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Dúvidas] » VirtusHost !!!

0KOOPER

Pergunta

Olá, hoje desativei o AdBlock e vi esse anuncio da Virtushost achei os preços bastante acessível só que tenho muitas dúvidas, eu estarei fazendo as perguntas pelo tópico aqui na gamersboard pois não consegui criar ticket da erro na pagina.
As perguntas sao para o plano de 4GB pretendente!

1° Qual Processado da maquina?

2° É necessário pagar para utilizar o plugin de votação Votifier?

3° Tenho domínio em outra host é possível utiliza-lo usando o cloudflare?

4° Quanto tempo demora mais o menos para o suporte responder?

5° Sempre achei que o AntiDDoS era para se alto exemplo 700Gbps, mas bateu uma duvida o AntiDDoS e bom Alto ou Baixo?

Editado por Arlequina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

1° Qual Processado da maquina?
R:PROCESSADO?  se for processador cpu sempre tem gente reclamando das hosts da virtus por ter um processador fraco, agora n sei se é verdade rsrs

2° É necessário pagar para utilizar o plugin de votação Votifier?
R: Votifier é plugin de graça basta configurar ao seu gosto

3° Tenho domínio em outra host é possível utiliza-lo usando o cloudflare?

R: Concerteza eles fazem toda essa configuração, mas precisa ver se é cobrado ( possivelmente eles vao pedir para vc alterar a ns1 e ns2 do seu domínio)

4° Quanto tempo demora mais o menos para o suporte responder?

R: Pelo oque me falaram suporte de todas as hosts demora em media 1 hr, 3hrs ou mais rsrsrsrs

5° Sempre achei que o AntiDDoS era para se alto exemplo 700Gbps, mas bateu uma duvida o AntiDDoS e bom Alto ou Baixo?

R: Em relação a host da virtus não sei te informar se o anti ddos é bom

6º Me manda seu skype

Editado por higoru
Link para o comentário

Se quiser, pode me adicionar no Skype e te explico um pouco mais a fundo como funciona a Virtus. ;-)

1º - Depende do que tu assinar, trabalhamos com dezenas de modelos de processadores diferentes. Se você está falando dos planos de Multicraft, vai depender do node que você ficar, mas basicamente, temos três opções que utilizamos em nodes, todos eles configurados em DUAL CPU (dois CPUs físicos) e Hyperthreading: X5680, X5550, X5650, todos da Intel.

2º - ??? Sei lá. Se esse plugin é pago, sim. O plugin não tem nada a ver com a hospedagem.

3º - Sim.

4º - 1 hora no máximo. Existem indicadores na área do cliente, que dependendo do horário, te informam se tem atendentes online, e qual o prazo médio de resposta para aquele ticket. No último mês, tivemos cerca de 1000 interações de suporte, e a média de tempo de espera até a primeira interação da nossa equipe de suporte foi de 37 minutos.

5º - 700Gbps é um @%$#~&I DUM ATAQUE! E eu duvido alguém aqui, sozinho, receber esse tipo de ataque. Temos clientes business bem porrada, que tem brigas com outras empresas, e os ataques são questões de grana mesmo; deixar um cliente destes fora do ar por uma hora, já gera alguns milhares de reais de prejuízo; estes clientes, normalmente sofrem ataques na casa dos 100Gbps, o que já é bem pancada. Você pode conhecer mais sobre nosso anti-ddos no papper: https://www.virtushost.net/ddos

Mas, nós suportaríamos um ataque de 700Gbps. Veja abaixo, um gráfico de um dos maiores ataques que já recebemos que bateu quase 500Gbps:

EVdFxH4.png

Detalhe sobre o anti-ddos: O Gamer's Board é hospedado por nós. :-P

Não cobramos nada não. ;-)

nossa... valeu, já paguei o boleto deve ser boa, sem querer citar nomes de concorrentes mais "Hostload" não aguenta um DeathBot!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...