sauqioweqwej Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Galera eu criei um jogo em java eu compilei ele quando tento abrir não consigo ;-; aguem sabe como arrumar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Definiu a Main-Class no MANIFEST.mf? Você também pode abrir pelo cmd... java -cp nomedojar sua.classe.Main (Acho que é assim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Definiu a Main-Class no MANIFEST.mf? Você também pode abrir pelo cmd... java -cp nomedojar sua.classe.Main (Acho que é assim) sim da este erro Não foi possível localizar nem carregar a classe principal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 META-INF/manifest.mf Main-Class: pacote.ClassePrincipal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 (editado) sim da este erro Não foi possível localizar nem carregar a classe principal Faz oq o born falou ou... abre pelo cmd... java -cp nomedojar sua.classe.Main Editado Outubro 13, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Faz oq o born falou ou... abre pelo cmd... java -cp nomedojar sua.classe.Main Eu fiz isto deu o mesmo erro que java -jar jogo.jar Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Eu fiz isto deu o mesmo erro que java -jar jogo.jar Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal Parece que você já resolveu. Posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Parece que você já resolveu. Posso fechar? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sauqioweqwej
Galera eu criei um jogo em java eu compilei ele quando tento abrir não consigo ;-; aguem sabe como arrumar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados