HunterRC Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 (editado) Olá, tenho 3 vagas disponiveis para builder, caso esteja interessado me mande um mp contendo as seguintes informações: Servidor estilo RPG, requer construçoes grandes e demoradas , Estilo medieval versão 1.8.X Idade: Skype: Prints de suas contruçoes: voce se encaixa em qual dessas opçoes: [ ] Zoeiro [ ] Chorao [ ] Revoltado [ ] Calmo, Aceita tudo numa boa [ ] Raivoso Caso seja escolhido eu o adicionarei no skype pra gente conversar. Editado Outubro 14, 2016 por yHunter ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Primeiramente, coloque as informações do servidor, acho que ninguém vai querer ser construtor sem saber sobre qual servidor irá construir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Primeiramente, coloque as informações do servidor, acho que ninguém vai querer ser construtor sem saber sobre qual servidor irá construir. topico editado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Disposto a Pagar ? quase niguem faz de graça ;-; tudo pau no cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Disposto a Pagar ? quase niguem faz de graça ;-; tudo pau no cu "Caso seja escolhido eu o adicionarei no skype pra gente conversar." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 eu ate iria de graça mais to ocupado com meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados