Guest hyn Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 O que acontece com sua conta do paypal quando o saldo está negativo e eu não fizer nada, por exemplo "abandonar" conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 (editado) Se você receber algum valor ele será retido para preencher esse valor negativo. Fora isso acontece mais nada. Recomendo deletar conta do banco ativo para usar futuramente em outra conta. Editado Outubro 14, 2016 por ☯Mr. yang☯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Se você receber algum valor ele será retido para preencher esse valor negativo. Fora isso acontece mais nada. Recomendo deletar conta do banco ativo para usar futuramente em outra conta. Por que deletar a conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 paypal não da espaço para perder... voce deveria ter lido o contrato que aceitou quando abriu a conta. Se ficar 3 meses sem saldar a sua conta negativada por Chargeback vai ficar com o nome inadimplente do serasa ou spc ate pagar. alias pagseguro, mercado livre e outros do ramo usa da mesma forma de negativados. é igual a qualquer loja, que se nao pagar fica com o nome sujo e nao pode comprar nada a prestacao, pedir cartao de credito, e etc.. ate limpar o nome pagando o que ficou negativado. neste caso vai para o cpf registrado no paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 paypal não da espaço para perder... voce deveria ter lido o contrato que aceitou quando abriu a conta. Se ficar 3 meses sem saldar a sua conta negativada por Chargeback vai ficar com o nome inadimplente do serasa ou spc ate pagar. alias pagseguro, mercado livre e outros do ramo usa da mesma forma de negativados. é igual a qualquer loja, que se nao pagar fica com o nome sujo e nao pode comprar nada a prestacao, pedir cartao de credito, e etc.. ate limpar o nome pagando o que ficou negativado. neste caso vai para o cpf registrado no paypal. Mas eu tenho que tirar esse saldo negativo tudo em até 3 meses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 paypal não da espaço para perder... voce deveria ter lido o contrato que aceitou quando abriu a conta. Se ficar 3 meses sem saldar a sua conta negativada por Chargeback vai ficar com o nome inadimplente do serasa ou spc ate pagar. alias pagseguro, mercado livre e outros do ramo usa da mesma forma de negativados. é igual a qualquer loja, que se nao pagar fica com o nome sujo e nao pode comprar nada a prestacao, pedir cartao de credito, e etc.. ate limpar o nome pagando o que ficou negativado. neste caso vai para o cpf registrado no paypal. Foi inserido quando? Pq no inicio do ano eu tava com 5k negativado lá, eu simplesmente deletei a conta e a registrei novamente(mesmo cpf, mesma conta bancária) e ela saiu do saldo negativo e eu uso ela até hoje o.O paypal não da espaço para perder... voce deveria ter lido o contrato que aceitou quando abriu a conta. Se ficar 3 meses sem saldar a sua conta negativada por Chargeback vai ficar com o nome inadimplente do serasa ou spc ate pagar. alias pagseguro, mercado livre e outros do ramo usa da mesma forma de negativados. é igual a qualquer loja, que se nao pagar fica com o nome sujo e nao pode comprar nada a prestacao, pedir cartao de credito, e etc.. ate limpar o nome pagando o que ficou negativado. neste caso vai para o cpf registrado no paypal. Foi inserido quando? Pq no inicio do ano eu tava com 5k negativado lá, eu simplesmente deletei a conta e a registrei novamente(mesmo cpf, mesma conta bancária) e ela saiu do saldo negativo e eu uso ela até hoje o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Eles bloqueiam o CPF, na verdade, não de forma automática, mas manual. Se algum atendente te pegar, vão bloquear tua nova conta, mas isso não vai acontecer automaticamente. Tô bloqueado no Paypal também, aliás, estou processando eles por conta disso, mas isso já é outra história. Eles não tem autonomia crediária no Brasil, por isso, não podem te cobrar legalmente, nem te por no SPC/SERASA, nem nada do tipo; e tem grandes chances de ganhar uns danos morais contra eles na justiça, que é o que estou tentando. :-P Ainda é aqueles -8k? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Sim, faz anos já; tomei chargeback no início da Virtus, quando usava PayPal. Estou na justiça com eles, mas vai levar algum tempo ainda. Nem sei mais em quanto está o saldo negativo, só sei que essa cobrança deles é um absurdo, e eu não vou pagar essa bosta. Eu lembro, chegou a me falar disso uma vez, no inicio tomou chargeback e foi perdendo, a última vez que olhou tava em -8k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Eles bloqueiam o CPF, na verdade, não de forma automática, mas manual. Se algum atendente te pegar, vão bloquear tua nova conta, mas isso não vai acontecer automaticamente. Tô bloqueado no Paypal também, aliás, estou processando eles por conta disso, mas isso já é outra história. Eles não tem autonomia crediária no Brasil, por isso, não podem te cobrar legalmente, nem te por no SPC/SERASA, nem nada do tipo; e tem grandes chances de ganhar uns danos morais contra eles na justiça, que é o que estou tentando. :-P Que treta em! Eles são muito @%$#~&I cara, rouba pra caramba nos change back. Mas vocês recomenda que eu pague? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Eles bloqueiam o CPF, na verdade, não de forma automática, mas manual. Se algum atendente te pegar, vão bloquear tua nova conta, mas isso não vai acontecer automaticamente. Tô bloqueado no Paypal também, aliás, estou processando eles por conta disso, mas isso já é outra história. Eles não tem autonomia crediária no Brasil, por isso, não podem te cobrar legalmente, nem te por no SPC/SERASA, nem nada do tipo; e tem grandes chances de ganhar uns danos morais contra eles na justiça, que é o que estou tentando. :-P Opa, é verdade.... mals... eu tinha esquecido do fator de eles nao ter autonomia aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados