InstaBR Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Nessa print vocés vão ver um ABÉSÚRDO! Comprei minha hospedagem a um tempo atrás, expiro e eu tentei renovar, mais não sabia como!!! hoje voltei e olha como está bom o suporte. http://prntscr.com/cu0u2e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Isso foi um elogio ou você foi irônico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Isso foi um elogio ou você foi irônico? Foi um elogio é claro... Olha a data que criei o ticket, e não respondero até hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 É a vida heueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Esse cara parece meio bipolar mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 mais parabéns para você, por ter comprado na hostload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Ele ta sendo irônico! Não responderam ele desde o mês 4 kkkkkk Não querem mais vc como cliente hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 (editado) Eu sou amigo do dono da empresa citada, que no caso o dono também é fundador de um servidor chamado PDGH cujo nick é mchiappinam, e no caso a PDGH veio a perca grande de players e realmente está falindo por inatividade e falta de comprometimento do Matheus Chiappina, ele viu que a HostLoad estava dando mais lucro e deu a maior atenção à ela, e mesmo eu sendo amigo dele vou te dar um conselho... Compre na [Art. 23 - Removido]ing que é bem melhor. Editado Outubro 15, 2016 por KingDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Eu sou amigo do dono da empresa citada, que no caso o dono também é fundador de um servidor chamado PDGH cujo nick é mchiappinam, e no caso a PDGH veio a perca grande de players e realmente está falindo por inatividade e falta de comprometimento do Matheus Chiappina, ele viu que a HostLoad estava dando mais lucro e dei a maior atenção à ela, e mesmo eu sendo amigo dele vou te dar um conselho... Compre na [Art. 23 - Removido]ing que é bem melhor. Ele abandonou a hostload... Mandei um ticket dia 3/10... Até hoje nao fui respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Eu sou amigo do dono da empresa citada, que no caso o dono também é fundador de um servidor chamado PDGH cujo nick é mchiappinam, e no caso a PDGH veio a perca grande de players e realmente está falindo por inatividade e falta de comprometimento do Matheus Chiappina, ele viu que a HostLoad estava dando mais lucro e dei a maior atenção à ela, e mesmo eu sendo amigo dele vou te dar um conselho... Compre na [Art. 23 - Removido]ing que é bem melhor. Poderia falar para o seu "amigo" dar uma atenção especial para esse ticket Renovei a host, e os players estão pedindo muito para o servidor voltar... mais ta complicado!!! nem pretendo mais utilizar a host, apenas quero recuperar os dados do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Man, depois desse tempo todo não deve ter mais arquivos seus lá!! Por exemplo, na virtus se ficar axo q 10 dias sem pagar ja deleta tudo, imagina ai nesse host com mais de meses... Mas boa sorte kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados