Stonck Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Algum expert neste plugin, sabe como resolver este bug no plotme ? ja restartei o mapa varias vezes, mas sempre acontece isso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Você tem que criar o mundo com as configurações do plotme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mksmd5 Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 na verdade vai no seu servidor deleta o mundo Plotme la e , depois vai no multiverse-core e deleta o mundo Plotme la tbm , em seguida digite esse comando /mv create plotworld normal -g PlotMe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 cara, eu sei disso --' ... o problema é que meu servidor em 400 players ... e sempre o mundo plot fica perfeito, conforme vão jogando, ele começa a gerar essa merda ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Atualize o multiverse-core 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Isso tb ja aconteceu comigo quando ele carrega acaba gerando um survival junto. Acho que é por causa do lag. Tenta baixar um mundo plotme da internet e ve se continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Isso tb ja aconteceu comigo quando ele carrega acaba gerando um survival junto. Acho que é por causa do lag. Tenta baixar um mundo plotme da internet e ve se continua. Cara, acho que se gerou com um mundo feito por mim ... com certeza vai acontecer em um mundo baixado na net, porque quem gera o mapa é o spigot. Atualize o multiverse-core Isso nao tem haver com o multivercore, visto que ele gera tudo normal .. os biamas começam a surgir conforme vão sendo comprados terrenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mksmd5 Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 porque nao retira esse plugin e usa um plugin de outro estilo , aqueles que se usam em mundo plano para comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Porque no meu server eu uso o Plotme como uma "cidade" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Alguem sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Cara, isso é uma coisa meio que "padrão" nos servidores, a maioria dos servidores acontecem esse bug, porém, isso é bug na renderização... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 No próprio tópico do PlotMe ele informa como corrigir isso, isso é problema no chunkgenerator, não lembro muito bem, afinal já faz anos que não uso plotme, mas se não me engano se corrigi colocando a generator na bukkit.yml, algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 E como faria isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Não é possivel que ninguem sabe resolver isso rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Simples! Vá até a sua "bukkit.yml" Lá você irá ver que possui uma configuração assim > "plotworld" Você irá alterar "plotworld" pelo nome do mundo que você gerou no multiverse ou seja: Se seu mundo for "criativo" na bukkit.yml irá ser "criativo" ao invés de "plotworld" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados