Ir para conteúdo

[Construção Gratis] [Zaluke] [Mina Lapis e log 1.8]

Zaluke

Posts Recomendados

Oi maninhus aki é o zalukinho e fiz uma Mina com minalapis e mina log junta para vcs <3 está na versão 1.8 

Deixa teu like pelo esforço ?

Download  : Clica Aqui   .zip

Coordenadas : XYZ 829,250  / 68,00000  / 86,684 

Imagens :

290uarl.png 1znyec9.pngwsus9j.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.8 tudo ''corolido'' kk e os bloco so pra pia panssudo construir kkk melh or barbie doq 1.8 é mais ''colorido''

1.8 não é melhor só pelos blocos, mas sim pelas possibilidades que se pode fazer nessa versão, coisa que não se pode fazer na 1.5.x.

;)

Link para o comentário

kkk as coisas q se fala so de construir q so pia panssudo gosta disso e letras coloridas na cara tudo barbie

Porque não constrói na 1.8 e depois vai pra 1.5 e constrói lá também, garanto que vai ser uma bosta nas 2 a 1.8 não vai fazer você melhor porque tem mais blocos.

aiai esses cara que sai falando asneira sem saber @%&#036;#~&amp;I nenhuma tenho ctz que nem //walls sabe usar

Link para o comentário

Ta afim de ajudar num spawn de AEDF? Se sim, envie-me um MP para que eu possa te adicionar no skype.

eu ajudaria mas to cheio de trampo e tem muita gente esperando e me cobrando para construir '-' posso ter ajuda em algumas coisas e te dar dicas se quiser 

Editado por Zaluke
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...