Ir para conteúdo

O que preciso para obter o ponto do sucesso?

Nuno M.

Posts Recomendados

Olá, estou aqui em grandes dúvidas... é o seguinte, eu demomento tenho um servidor de minecraft na área dos Full PvP..

Tenho este servidor já faz 3 anos + e acontece o seguinte.. eu a 4 anos tive um servidor que não durou nem 3 meses por motivos financeiros (Não conseguir pagar a host) daí eu fechei mais tarde abri um novo servidor completamente diferente e já estou com 3 anos online, nunca fechei desde então.

Eu ao longo destes 3 anos não consegui ainda chegar ao ponto do sucesso.. Precisava que alguem me pudesse dizer o que um sevidor precisa para ter sucesso... conheço servidores que abrem e 1 semana depois já são lotados '-' 

Se puderem deixar vossas dicas e opiniões agradecia imenso :)

IP DO SERVIDOR: mastercraft.craft.vg

VERSÃO: 1.7x & 1.8x

Editado por RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divulgação é o essencial, mesmo se teu servidor ser mal configurado se haver varios youtubers que jogam na craftlandia(principalmente) divulgarem ele é sucesso na certa. Digo isso por experiencia propria (GladiadorPvP rs)

Link para o comentário

Divulgação, o servidor pode ser a merda que for, se você pagar um youtuber +100k gravar lá e os inscritos dele gostar muito dele eles vão jogar lá para poder ver esse youtuber.

Só que pesquisa bem os youtubers porque tem uns que cobram +400 reais e não pegam nem 1/4 das views de seu numero de inscritos 

Mas também ajuda se o servidor for bem feito com ideia inovadoras

Editado por Aureom
Link para o comentário

Divulgação, o servidor pode ser a merda que for, se você pagar um youtuber +100k gravar lá e os inscritos dele gostar muito dele eles vão jogar lá para poder ver esse youtuber.

Só que pesquisa bem os youtubers porque tem uns que cobram +400 reais e não pegam nem 1/4 das views de seu numero de inscritos 

Mas também ajuda se o servidor for bem feito com ideia inovadoras

Realmente... divulgação é tudo!

Se um youtuber grande tiver um servidor com um fullpvp com apenas uma arena, só para ir pvp... vai simplesmente lotar :p

Tópico editado, mais está ai: mastercraft.craft.vg

Versão: 1.7x  e 1.8x

vou dar uma passada :)

Editado por Phodalao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...