Nuno M. Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 (editado) Olá, estou aqui em grandes dúvidas... é o seguinte, eu demomento tenho um servidor de minecraft na área dos Full PvP.. Tenho este servidor já faz 3 anos + e acontece o seguinte.. eu a 4 anos tive um servidor que não durou nem 3 meses por motivos financeiros (Não conseguir pagar a host) daí eu fechei mais tarde abri um novo servidor completamente diferente e já estou com 3 anos online, nunca fechei desde então. Eu ao longo destes 3 anos não consegui ainda chegar ao ponto do sucesso.. Precisava que alguem me pudesse dizer o que um sevidor precisa para ter sucesso... conheço servidores que abrem e 1 semana depois já são lotados '-' Se puderem deixar vossas dicas e opiniões agradecia imenso :) IP DO SERVIDOR: mastercraft.craft.vg VERSÃO: 1.7x & 1.8x Editado Outubro 17, 2016 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ρrσgrαммєrмαท Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Responsabilidade, Builder, Bons CODERS, Bons Plugins, etc. Cara, se quiser posso te ajudar nisso. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Deixa o ip do seu servidor e a versão, ai podemos falar oque falta nele ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Para mim o segredo é uma boa identidade visual, uma ÓTIMA divulgação e bom configuramento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daark Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Divulgação é o essencial, mesmo se teu servidor ser mal configurado se haver varios youtubers que jogam na craftlandia(principalmente) divulgarem ele é sucesso na certa. Digo isso por experiencia propria (GladiadorPvP rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Deixa o ip do seu servidor e a versão, ai podemos falar oque falta nele ! :) Tópico editado, mais está ai: mastercraft.craft.vg Versão: 1.7x e 1.8x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 (editado) Divulgação, o servidor pode ser a merda que for, se você pagar um youtuber +100k gravar lá e os inscritos dele gostar muito dele eles vão jogar lá para poder ver esse youtuber. Só que pesquisa bem os youtubers porque tem uns que cobram +400 reais e não pegam nem 1/4 das views de seu numero de inscritos Mas também ajuda se o servidor for bem feito com ideia inovadoras Editado Outubro 17, 2016 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 (editado) Divulgação, o servidor pode ser a merda que for, se você pagar um youtuber +100k gravar lá e os inscritos dele gostar muito dele eles vão jogar lá para poder ver esse youtuber. Só que pesquisa bem os youtubers porque tem uns que cobram +400 reais e não pegam nem 1/4 das views de seu numero de inscritos Mas também ajuda se o servidor for bem feito com ideia inovadoras Realmente... divulgação é tudo! Se um youtuber grande tiver um servidor com um fullpvp com apenas uma arena, só para ir pvp... vai simplesmente lotar Tópico editado, mais está ai: mastercraft.craft.vg Versão: 1.7x e 1.8x vou dar uma passada :) Editado Outubro 17, 2016 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Obrigado a todos pelas vossas dicas e opiniões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados