Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Rosset

Vaga de trabalho na VirtusHost

Posts Recomendados

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Estamos com uma vaga em aberto para quem tiver interesse em trabalhar conosco na Virtus. Os candidatos precisam preencher os requisitos abaixo:

-> Pré-requisitos:

- Conhecimento mínimo de inglês* (a maior parte dos painéis são em inglês, e temos nativos americanos na equipe, que você precisará interagir)

- Disponibilidade de 6 a 8 horas diárias, de segunda à sexta, com possibilidade de flexibilidade de horários

- Possuir Skype

- Conhecimento avançado sobre plugins

- Conhecimento intermediário sobre Skript

- Conhecimentos mínimos sobre Java

- Conhecimentos mínimos sobre Linux

- Digitação rápida

- Smartphone Android ou iOS recente (você vai precisar baixar o Google Authenticator para a autenticação em 2 passos)

- Reputação mínima no Gamer's Board (isso é basicamente como vamos saber se você é bom mesmo)

-> Descrição da vaga:

Atendente de suporte online via chat ao vivo, necessita de destreza nos conhecimentos bem como digitação rápida, pois as respostas serão ao vivo, e não podem demorar muito. O suporte será basicamente para a cartela de clientes de Minecraft da VirtusHost, e atenderá a demandas específicas de hospedagens de minecraft, como a utilização do painel Multicraft; resolução de problemas básicos em plugins; utilização de SSH/FTP; e etc.

-> Forma de Ingresso:

Os candidatos deverão enviar seu currículo e proposta de ingresso para o e-mail henrique@virtus.host . Os aceitos participarão de entrevista final antes do ingresso. Há 1 (uma) vaga disponível. Incluam referências ao seu perfil no Gamer's Board no e-mail.

-> Remuneração:

A combinar, de R$250,00 a R$1.280,00 mensais.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* O inglês não é pré-requisito tão importante de entrada na empresa. Nesta vaga, você não vai ter de interagir em inglês, apenas o suficiente para utilizar os painéis. Agora, se você pretende evoluir para cargos superiores, que consequentemente remuneram melhor, é pré-requisito básico a fluência em inglês. Dar-se-a-rá, por tanto, preferência aos falantes de inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei Sr.Rosset!

O bom desse salario, que é um emprego verdadeiro entende... o pessoal pode abandonar o "Mc donalds, burge king,etc..." para sobreviver com isso!

Bacana.

Editado por Phodalao

Compartilhar este post

Link para o post

A titulo de curiosidade:

- Conhecimento mínimo de inglês*: Sim, programação me ensinou ingles mais do que a escola.

- Disponibilidade de 6 a 8 horas diárias, de segunda à sexta, com possibilidade de flexibilidade de horários: Não

- Possuir Skype: Sim

- Conhecimento avançado sobre plugins: Sim

- Conhecimento intermediário sobre Skript: Sim

- Conhecimentos mínimos sobre Java: Sim

- Conhecimentos mínimos sobre Linux: +-

- Digitação rápida: +-

- Smartphone Android ou iOS recente (você vai precisar baixar o Google Authenticator para a autenticação em 2 passos): Sim

- Reputação mínima no Gamer's Board (isso é basicamente como vamos saber se você é bom mesmo): Sim

A unica coisa que me impede de tentar é que eu to estudando direto, pro vestibular, que vai ser em dezembro...

Editado por leonardosc

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Me chamo Jefferson e Tenho 18 Anos. Já fiz intercambio por 2 Anos, Sou fluente em Inglês Sendo que não tenho conhecimento avançado em algumas dessas categorias. Posso enviar mesmo assim? 

Compartilhar este post

Link para o post

- Disponibilidade de 6 a 8 horas diárias, de segunda à sexta, com possibilidade de flexibilidade de horários

- Conhecimento intermediário sobre Skript

- Conhecimentos mínimos sobre Linux

Esses aí fode tudo =(

Digo o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA