Schulz Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Eae seus cu de aperta linguiça blz? entao quero troca meu need for speed most wanted por cash de warface para ser exato 50k ou por BF3 :v Tois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Também tenho esse Need for Speed: Most Wanted, muita gente pegou quando tava de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 up :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AviãoSofreuBullyng Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 se quer trocar por um jogo que tava de graça sem falar que o jogo é lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 up ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 acabei de baixar de graça na internet o need for speed... pra ser exato esse msm que foi citado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 acabei de baixar de graça na internet o need for speed... pra ser exato esse msm que foi citado... mais ele e pago na origin ç-ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 mais ele e pago na origin ç-ç ELE É PAGO "VÍRGULA" ELE JÁ FICOU GRATUITO POR UMA SEMANA NA ORIGIN QUE EU LEMBRO QUE EU PEGUEI O JOGO. Não tenta enganar ninguém não C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 ELE É PAGO "VÍRGULA" ELE JÁ FICOU GRATUITO POR UMA SEMANA NA ORIGIN QUE EU LEMBRO QUE EU PEGUEI O JOGO. Não tenta enganar ninguém não C: ficou? nuss nem peguei , conta na origin era do meu primo ele n quer mais o jogo e eu quero bf3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados