Guest DuffPvP Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Olá sou o DuffPvP, Vim trazer meu plugin dCheckpoint ele é um kit muito legal é so você pegar um VASO (POTE) e uma cerca do nether com a cerca do nether você seta o local e com o POTE você teleporta para o LOCAL marcado Ibagens do cobandante abilton: NAO PRECISA DE PRINTS Dependencias: Nenhuma :) Comando: Nenhum :) Permissão: d.checkpoint - usar os eventos Dowland: Baixe aki: Vhttp://www.mediafire.com/download/5b5j19lk740hrf5/dCheckpoint.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 tem delay e permissão é.é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Tem cooldown sim, e a permissão para poder usar ta no topico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 decompilou de onde dessa vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Lucka da minha cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Lucka da minha cabeça e funciona com worldgaurd que nao deia colocar blocos no chão ( no caso da cerca ) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Decompilou de onde desta vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Decompilou de onde desta vez? Capaz do mlq pegar até o onEnable de outro pl por não saber fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Capaz do mlq pegar até o onEnable de outro pl por não saber fazer.. Pode cre mano... Esse cara tem mais fama que o Nicolas Cage! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DuffPvP Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 e funciona com worldgaurd que nao deia colocar blocos no chão ( no caso da cerca ) ? Sim, Enthu Decompilou de onde desta vez? decompilou de onde dessa vez? Da minha cabeça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Sim, Enthu Da minha cabeça! Sua cabeça seria o JD-GUI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 jd-head, UEHAUEHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 jd-head, UEHAUEHU JD-GUI has been updated! JD-GUI upgraded to JD-HEAD! Author: DuffDecompiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados