Haxcha™ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 (editado) [CRAFTBOSS SERVIDORES]DIVERSÃO AO CUBO GARANTIDA!HELP-ME "Por favor, leia e nos ajude." Estamos iniciando um processo de desenvolvimento, um servidor humilde e com poucos recursos e preciso da colaboração de amigos que puderem nos ajudar a construir o servidor temos Host já e tudo certo. Nosso foco não é bem os lucros de inicio e sim a diversão, lucros apenas quando concluir o projeto no minimo em 99% Obs: Não gosto de lucros, mais esse servidor estou apoiando um amigo que tem como sonho, ser dono de um servidor de pequeno a médio porte. Espero que colaborem. Informações: Skype: [email protected] Whatsapp: (11) 95414-6451 - Juninho. Site: Em breve! Ts: Em breve! Fórum: Em breve! IP1: craftboss.[Art. 23 - Removido]ing.com.br IP2: craftboss.[Art. 23 - Removido].hosting Versão: 1.8+/1.9+/1.10+ Servidor 1 Estilo: Full PvP Clássico - Medieval. Status: [Em Desenvolvimento] Servidor 2 Estilo: Survival PvP Clássico - Moderno. Status: [Em Breve] Temos vagas para STAFFERS!!! [Diretor] Haxcha - Juninho [Diretor] Start - Cadu OFICIAIS [Diretor(a)] [sub-Diretor(a)] [Administrador(a)] [Coordenador(a)] [scripter(a)] [Programador(a)] TEMPORÁRIOS [Patrocinador(a)] [Treinador(a)] [Construtor(a)] [YouTuber] Att. Direção CraftBoss. Editado Outubro 21, 2016 por jeferson rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 (editado) Enrolando? Kr, eu estava a ajudar, eu não iria parar de estudar pra minha prova e te ajudar em um negocio free né? eu tenho q dar prioridade pros estudos... Eu disse diversas vezes: "Eu irei formatar e fazer os seus scripts" e você falava ok, no domingo eu fiz 3 e segunda terminei +1... todos estavam a funcionar e você nem falou nada, apenas foi me retirando dos amigos... mais ok, boa sorte com seus projetos. http://prntscr.com/cx4snd<- vc me excluiu! e ainda te ajudei com o seu servidor, tinha 2 scripts desnecessarios q em 3 dias iam fazer seu servidor lagar p kct e eu fui lá e te mandei a solução. Editado Outubro 21, 2016 por pandatwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxcha™ Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Obs: Qual a parte do foi desativada esta mesma conta que você não chegou a ler? Alias claro que eu compreendi quando você dizia que estava estudando pois eu fazia o mesmo ou esqueceu? Eu também tava em prova mais nem por isso eu deixei de ajudar quem precisava, porém nada contra deixa né? Já foi!!! Do passado quem cuida é o museu Chama no skype, quero falar contigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados