Ir para conteúdo

[Recrutamento] CraftBoss]² Repostando... [HELP-ME]!!!

Haxcha™

Posts Recomendados

[CRAFTBOSS SERVIDORES]
DIVERSÃO AO CUBO GARANTIDA!
HELP-ME

"Por favor, leia e nos ajude."

Estamos iniciando um processo de desenvolvimento, um servidor humilde e com poucos recursos e preciso da colaboração de amigos que puderem nos ajudar a construir o servidor temos Host já e tudo certo. Nosso foco não é bem os lucros de inicio e sim a diversão, lucros apenas quando concluir o projeto no minimo em 99% Obs: Não gosto de lucros, mais esse servidor estou apoiando um amigo que tem como sonho, ser dono de um servidor de pequeno a médio porte. Espero que colaborem.

Informações:

Whatsapp: (11) 95414-6451 - Juninho.

Site: Em breve!

Ts: Em breve!

Fórum: Em breve!

IP1: craftboss.[Art. 23 - Removido]ing.com.br

IP2: craftboss.[Art. 23 - Removido].hosting

Versão: 1.8+/1.9+/1.10+

Servidor 1 Estilo: Full PvP Clássico - Medieval. Status: [Em Desenvolvimento]

Servidor 2 Estilo: Survival PvP Clássico - Moderno. Status: [Em Breve]

Temos vagas para STAFFERS!!!

[Diretor] Haxcha - Juninho

[Diretor] Start - Cadu

OFICIAIS

[Diretor(a)]

[sub-Diretor(a)]

[Administrador(a)]

[Coordenador(a)]

[scripter(a)]

[Programador(a)]

TEMPORÁRIOS

[Patrocinador(a)]

[Treinador(a)]

[Construtor(a)]

[YouTuber]

Att.

Direção CraftBoss.

Editado por jeferson rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrolando? Kr, eu estava a ajudar, eu não iria parar de estudar pra minha prova e te ajudar em um negocio free né? eu tenho q dar prioridade pros estudos... Eu disse diversas vezes: "Eu irei formatar e fazer os seus scripts" e você falava ok, no domingo eu fiz 3 e segunda terminei +1... todos estavam a funcionar e você nem falou nada, apenas foi me retirando dos amigos... mais ok, boa sorte com seus projetos.

http://prntscr.com/cx4snd<- vc me excluiu!

e ainda te ajudei com o seu servidor, tinha 2 scripts desnecessarios q em 3 dias iam fazer seu servidor lagar p kct e eu fui lá e te mandei a solução.

Editado por pandatwo
Link para o comentário

Obs: Qual a parte do foi desativada esta mesma conta que você não chegou a ler? Alias claro que eu compreendi quando você dizia que estava estudando pois eu fazia o mesmo ou esqueceu? Eu também tava em prova mais nem por isso eu deixei de ajudar quem precisava, porém nada contra deixa né? Já foi!!! Do passado quem cuida é o museu :p Chama no skype, quero falar contigo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...