Ir para conteúdo

Ajuda Claim privado factions 1.8

HollisterHD

Posts Recomendados

- Preciso de ajuda, pois preciso da claim privado no spawn de meu servidor factions, porem ainda nao sei como fazer isso.

- OBS: logico que sei proteger com worldguard ne, mais quero da claim no spawn tipo quando alguém sair da area desejada por mim.

- Aparecer as msg ''BeatsCraft - Claim privado do servidor'' obs: msg ja estao configuradas isso e só um exemplo

- Só nao sei como faço para colocar essa area privada no spawn, alguem pode me ajudar ?

Agradeço a atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pasta principal do seu servidor(onde fica o spigot, spigot.yml [...]), tem uma pasta chamada mstore(se você já estiver executado o plugin de factions é claro), entre nela e depois, entre em factions_faction, chegando lá, tem 3 arquivos.json, o que você precisa é o safezone.json, edite-o e execute o servidor...

Agora no servidor, digite /f admin(algo do tipo), e de /f join [nome da fac que você configurou no safezone.json], apos entrar na facção, vá no local que deseja proteger e de /f claim one ou square ou [...]

Link para o comentário

Na pasta principal do seu servidor(onde fica o spigot, spigot.yml [...]), tem uma pasta chamada mstore(se você já estiver executado o plugin de factions é claro), entre nela e depois, entre em factions_faction, chegando lá, tem 3 arquivos.json, o que você precisa é o safezone.json, edite-o e execute o servidor...

Agora no servidor, digite /f admin(algo do tipo), e de /f join [nome da fac que você configurou no safezone.json], apos entrar na facção, vá no local que deseja proteger e de /f claim one ou square ou [...]

Nossa man muito obrigado, so mais uma duvida, onde eu posso alterar os chucks protegido com os comandos /f claim square,circle,one etc pq ta muito pequeno, so ta protegendo metade do spawn kk 

Link para o comentário

Nossa man muito obrigado, so mais uma duvida, onde eu posso alterar os chucks protegido com os comandos /f claim square,circle,one etc pq ta muito pequeno, so ta protegendo metade do spawn kk 

Vish kk, eu não sei se tem como alterar os chunks dos claims, tenta dar uma olhada nesses arquivos jsons, em algum local deve ter ou não(eu acho que não k)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...