Guest Fus Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Bom, esses dias o SteveJDT pediu uma Warp Vip, tinha que ter uma mina e um mobspawn, era pra ser simples, e pequena, eu resolvi fazer baseado em ilhas flutuantes, estou quase no final. Bom, queria saber o que poderia melhorar, se tem algo a fazer que possa ocupar o espaço de uma maneira melhor, enfim, sugestões em geral e também queria uma notinha lescau =) Notas: 0/10 Imagens da construção: P.s: A ultima imagem (Acima) está em construção, ela vai ser o local de entrada à mina :) Até mais galera! ~ Comic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 7/10, a segunda imagem é uma parede, castelo ou só um portal ? e ali q ta Mina coloca um pouco pro lado, ta torto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HardLevel Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Por Mim ambas as construções estao otimas, belo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Gostei da mina ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 7/10 - Tá tudo muito lindo, só as letras que estão feias u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 7/10, a segunda imagem é uma parede, castelo ou só um portal ? e ali q ta Mina coloca um pouco pro lado, ta torto '-' Na segunda imagem é o portal de entrada da área Vip A mina está 100% alinhada, porém o print foi tirada em um angulo que não mostra toda a área da ilha... Enfim, obrigado. Por Mim ambas as construções estao otimas, belo trabalho Obrigado :3 Gostei da mina ;-; Vlw 7/10 - Tá tudo muito lindo, só as letras que estão feias u.u Tive que fazer elas muito pequenas pois o mapa exigia isso... (Elas não podem ser muito decoradas e pra fazer um M em 3 blocos precisa ser fein) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Até que ficou bom... parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados