WebMaker Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Alguma alma generosa poderia fazer uma loja virtual tipo buycraft para o meu servido? a unica coisa que peço é que as compras sejam 100% automatísticas, que aceite paypal, pagseguro e mercada pago, que coloque um painel de gerenciamento pra altera o nome da loja a logo e etc.... que o template sejá +ou- parecido com esse https://loja.likekits.com.br/. PS: Duvidas entra em contato via Skype ( jp_soares2 ) ou enviar um PM. QUE DEUS ABENÇOE A PESSOA QUE ME AJUDAR!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 De graça acho meio impossível alguém fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 cmhost.com.br é tipo buycraft que aceita esse metodos todos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dasilvaj4 Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Tem o WooCommerce junto com uma extensão dele chamada WooMinecraft que da para fazer isso, agora o template acho meio difícil alguém fazer de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Mano o LikeKts é pelo BuyCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Mano o LikeKts é pelo BuyCraft é n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 cmhost.com.br é tipo buycraft que aceita esse metodos todos O Suporte é um ignorante. Pedi ajuda ao mesmo e ele me tratou mal... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Estou com um projeto que usa o vipzero ja esta em andamento mais 2 semanas eu termino eu acho estarei vendendo por 70 Reais :-) Licença Permanente :-) Mais por Enquanto só está aceitando PagSeguro... Mais terá um custo tipo vc compro ele por 70 reias e eu faço um atualização que melhore ele caso vc queria esta atualizacao vc tera que pagar 5 reais já o suporte será sempre :-) so será assim no começo depois irie colocar licença mensal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 O Suporte é um ignorante. Pedi ajuda ao mesmo e ele me tratou mal... serio?? nunca me aconteceu tal coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 serio?? nunca me aconteceu tal coisa Aconteceu comigo !!! E o pior é que foi o próprio dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados