Aureom Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 (editado) Algumas construções Em Breve adiciono mais prints :bigsmile: Editado Novembro 2, 2016 por Aureom 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Belo tópico, depois dou uma passada ;D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Muito bom o tópico, falta apenas algumas coisas mais chamativas para atrair os jogadores. O servidor é muito bom e bem configurado, as construções também são boas, bem completo, mas acho que poderiam melhorar nas montanhas de fundo, elas estão um pouco estranhas. Minha nota: 7,7/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Belo tópico, depois dou uma passada ;D Obrigado, se gostou depois volta aqui para me contar Muito bom o tópico, falta apenas algumas coisas mais chamativas para atrair os jogadores. O servidor é muito bom e bem configurado, as construções também são boas, bem completo, mas acho que poderiam melhorar nas montanhas de fundo, elas estão um pouco estranhas. Minha nota: 7,7/10 Obrigado, estamos procurando alguns construtores para refazer algumas de nossas construções só que está um pouco difícil achar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Espero que gostem do servidor ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 UP Vagas para ajudante abertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 ~UP~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 ~UP~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 UP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Muito bom o server, bem organizado, parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Muito bom o server, bem organizado, parabéns Muito obrigado :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Já joguei nesse servidor e é muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Já joguei nesse servidor e é muito bom Obrigado e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 tem uma historia engraçada nesse servidor eu ganhei 10000 minerando com minha linda picareta derrepente percebo que ela está acabando vou repara-la quando olho no chat percebo que me fodi, lá se foi todo dinheiro Reclamo no chat, um kid de 8 anos reclama de eu estar reclamando ai eu pergunto pra ele se a vida dele está boa com 4kk, ele diz sim ai eu falo pra Ele virjao Cabo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 tem uma historia engraçada nesse servidor eu ganhei 10000 minerando com minha linda picareta derrepente percebo que ela está acabando vou repara-la quando olho no chat percebo que me fodi, lá se foi todo dinheiro Reclamo no chat, um kid de 8 anos reclama de eu estar reclamando ai eu pergunto pra ele se a vida dele está boa com 4kk, ele diz sim ai eu falo pra Ele virjao Cabo kkkkkkkkkk, No começo é difícil mesmo conseguir seu dinheirinho mas com tempo você vai "melhorando de vida" kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 @UP e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 MOB SPAWNERS adicionados Agora por decisão dos jogadores adicionamos spawners em nosso servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Fala que já estou registrado, sendo que, nunca entrei antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Novembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 (editado) Fala que já estou registrado, sendo que, nunca entrei antes. Qual o seu nick? Meu skype não tá enviando as mensagens não sei o porque '-' Acabei de ver o nick na MP, Só logar lá denovo Editado Novembro 14, 2016 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haymon Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 @UP e-e É Haymon meu nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados