Ir para conteúdo

Alguém ai entende de headset? Preciso de ajuda :O

Pinke

Posts Recomendados

Então pessoal... Tenho algumas dúvidas...

1° Eu comprei o headset Tiamat 7.1. Ele não tem GRAVE?????? Ele é o fone MAIS LIXO que eu já comprei na minha vida! R$1100,00 no LIXO..... Se tem, como ativa??

2° Hz -> Quanto mais baixo maior o grave certo? Então... Nas especificações técnicas de um fone está assim: Frequency Response: 12 Hz - 28 KHz -> Isto significa... Que esse fone tem grave pkct?

3° Maximum Input Power: 200mW -> Oq é?

4° Qual o melhor fone com grave? Eu gosto de escutar músicas com um fone BOM e com ÓTIMO grave. Atualmente eu estou com o Cavimarus da GXGaming, não me arrependi de comprar este headset! Muito bom, mas queria saber algum melhor...

OBS: Responda APENAS se você sabe! Não quero google.com aqui neste tópico! Já teve um headset ou conhece alguém q tem? Então me fale! Quero saber headset com mais grave!

VLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Rezendes

1º Você precisa do Razer Surround

2º Não, é a frequência do som.

3º O máximo de eletricidade suportada, 200 mega watts

4º Você precisa do Razer Surround pra ter um grave legal nos fones da razer.

Link para o comentário

1º Você precisa do Razer Surround

2º Não, é a frequência do som.

3º O máximo de eletricidade suportada, 200 mega watts

4º Você precisa do Razer Surround pra ter um grave legal nos fones da razer.

Sim, eu baixei sim o Razer Surround... Minha placa mãe é BOA, mas eu até comprei uma placa de som 7.1 para ver se era isto, mas... Nenhuma mudança :c

OBS: Como faço para saber o quanto de grave um fone tem pelas especificações técnicas?

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...