Pinke Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Então pessoal... Tenho algumas dúvidas... 1° Eu comprei o headset Tiamat 7.1. Ele não tem GRAVE?????? Ele é o fone MAIS LIXO que eu já comprei na minha vida! R$1100,00 no LIXO..... Se tem, como ativa?? 2° Hz -> Quanto mais baixo maior o grave certo? Então... Nas especificações técnicas de um fone está assim: Frequency Response: 12 Hz - 28 KHz -> Isto significa... Que esse fone tem grave pkct? 3° Maximum Input Power: 200mW -> Oq é? 4° Qual o melhor fone com grave? Eu gosto de escutar músicas com um fone BOM e com ÓTIMO grave. Atualmente eu estou com o Cavimarus da GXGaming, não me arrependi de comprar este headset! Muito bom, mas queria saber algum melhor... OBS: Responda APENAS se você sabe! Não quero google.com aqui neste tópico! Já teve um headset ou conhece alguém q tem? Então me fale! Quero saber headset com mais grave!VLW!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 1º Você precisa do Razer Surround 2º Não, é a frequência do som. 3º O máximo de eletricidade suportada, 200 mega watts 4º Você precisa do Razer Surround pra ter um grave legal nos fones da razer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Abril 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 1º Você precisa do Razer Surround 2º Não, é a frequência do som. 3º O máximo de eletricidade suportada, 200 mega watts 4º Você precisa do Razer Surround pra ter um grave legal nos fones da razer. Sim, eu baixei sim o Razer Surround... Minha placa mãe é BOA, mas eu até comprei uma placa de som 7.1 para ver se era isto, mas... Nenhuma mudança :c OBS: Como faço para saber o quanto de grave um fone tem pelas especificações técnicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados