Ir para conteúdo

Como ter um bom servidor de minecraft em 2016!

AviãoSofreuBullyng

Posts Recomendados

Siga passo a passo para depois não errar e ter um servidor igual o SparklyPower craftlandia

Primeiro de tudo. nunca invista em hospedagem, eu acredito firmemente que seu Pentium dual core de 1.00GHz consegue segurar seu servidor de minecraft de boas, use hamachi é bem melhor

A Segunda regra é nunca usar versões atuais, você ja ouviu aquele ditado? panela velha é quem faz comida boa?

Então as versões mais antigas são as mais estáveis então é recomendado você criar um servidor na 1.5.2 ou na 1.6.2

A Terceira Regra é sempre vá pelo caminho mais fácil ou seja, sempre use um skript do que usar um plugin que é todo complexo para fazer, sem falar que o skript é mais leve em tudo!

A Quarta regra é nunca faça servidor de survival, sempre faça FullPvP ou KitPvP, porque todo mundo gosta destes gêneros, o gênero de sobrevivencia é esquecido e hoje em dia o minecraft é movimentado pelo PVP

A Quinta regra é sempre contratar staffers incompetentes, você sabe o porque disso?

Ja percebeu que quando o staffer é legal e da items para os jogadores, ele é intitulado um staffer legal, então sempre contrate um staffer chato porque eles chamam players.

A Sexta regra é sempre baixar mapas, porque fazer se ja tem um pronto, sempre procure baixar um spawn que não é muito utilizado, ninguém vai perceber, e se perceber mande @%$#~&I.

a Sétima regra é Sempre colocar items OP Exemplo espada Efficiencia 50 fortuna 565

Espero que minhas dicas faça seu servidor brilhar como uma estrela :)

Editado por AviãoSofreuBullyng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother!

Vocé só falou o obvio!

Sem contar que o que não era obvio é bosta...

Traduzindo, se vocé realmente pensa assim, para vocé conseguir player, nem com o plugin de colocar fake no tab!

Editado por Phodalao
Link para o comentário

Bom passo para quem está começando -qq

ótimo tutorial , vou seguir passo á passo para concluir meu servidor! Você mudou meu olhar com este tópico , parabéns!

Meu servidor será inteiro com os passos dados por você!

Link para o comentário

Fora a parte do hamachi, o resto você está certo, sempre que um servidor segue isso ai com host(aquelas ruim mesmo), em pouco tempo o servidor sempre estará cheio de players e por algum fucking motivo vários vip's que realmente compraram '-', ai depois o cara fecha e vai ser feliz com uns 900 conto que ele ganhou, as vezes até mais, quando precisa de mais ele abre outro, com outro nome e faz a mesma coisa e consegue player denovo, e fica fazendo isso até a @%$#~&I que o pariu

Link para o comentário

Fora a parte do hamachi, o resto você está certo, sempre que um servidor segue isso ai com host(aquelas ruim mesmo), em pouco tempo o servidor sempre estará cheio de players e por algum fucking motivo vários vip's que realmente compraram '-', ai depois o cara fecha e vai ser feliz com uns 900 conto que ele ganhou, as vezes até mais, quando precisa de mais ele abre outro, com outro nome e faz a mesma coisa e consegue player denovo, e fica fazendo isso até a @%$#~&I que o pariu

o pessoal acha que eu to zuando kkkkkk

Link para o comentário

Mas a parte do hamachi você está errado brow, hamachi não da vip, mas uma hostzinha de 40 conto da vip pra um caralho

a parte do hamachi foi só pra deixar uma pitada de humor o resto é sério

Vou banir porque ? kkk adoro ver você 'pagando' de engraçado 

Eu interpretei errado

Link para o comentário

É, eu acho que isso foi tudo sarcasmo, então não vou comentar nada.

Fora a parte do skript tbm....

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...