AviãoSofreuBullyng Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 (editado) Siga passo a passo para depois não errar e ter um servidor igual o SparklyPower craftlandia Primeiro de tudo. nunca invista em hospedagem, eu acredito firmemente que seu Pentium dual core de 1.00GHz consegue segurar seu servidor de minecraft de boas, use hamachi é bem melhor A Segunda regra é nunca usar versões atuais, você ja ouviu aquele ditado? panela velha é quem faz comida boa? Então as versões mais antigas são as mais estáveis então é recomendado você criar um servidor na 1.5.2 ou na 1.6.2 A Terceira Regra é sempre vá pelo caminho mais fácil ou seja, sempre use um skript do que usar um plugin que é todo complexo para fazer, sem falar que o skript é mais leve em tudo! A Quarta regra é nunca faça servidor de survival, sempre faça FullPvP ou KitPvP, porque todo mundo gosta destes gêneros, o gênero de sobrevivencia é esquecido e hoje em dia o minecraft é movimentado pelo PVP A Quinta regra é sempre contratar staffers incompetentes, você sabe o porque disso? Ja percebeu que quando o staffer é legal e da items para os jogadores, ele é intitulado um staffer legal, então sempre contrate um staffer chato porque eles chamam players. A Sexta regra é sempre baixar mapas, porque fazer se ja tem um pronto, sempre procure baixar um spawn que não é muito utilizado, ninguém vai perceber, e se perceber mande @%$#~&I. a Sétima regra é Sempre colocar items OP Exemplo espada Efficiencia 50 fortuna 565 Espero que minhas dicas faça seu servidor brilhar como uma estrela :) Editado Outubro 24, 2016 por AviãoSofreuBullyng 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 (editado) Brother! Vocé só falou o obvio! Sem contar que o que não era obvio é bosta... Traduzindo, se vocé realmente pensa assim, para vocé conseguir player, nem com o plugin de colocar fake no tab! Editado Outubro 24, 2016 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Adorei a piada cara, vc fez meu dia feliz kkkkkkk Se todo mundo seguir suas dicas, nosso mundo tá perdido heueheueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Bom passo para quem está começando -qq ótimo tutorial , vou seguir passo á passo para concluir meu servidor! Você mudou meu olhar com este tópico , parabéns! Meu servidor será inteiro com os passos dados por você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Cara Baixar Mapa Da Net? '-' Concordo Na Parte Do Skript Mais O Resto '-' Sem Comentarios Mais Para Iniciante Possa Ser Que Funcione" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Cara Baixar Mapa Da Net? '-' Concordo Na Parte Do Skript Mais O Resto '-' Sem Comentarios Mais Para Iniciante Possa Ser Que Funcione" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Oxe kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Os melhores post's são seus!! kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Parabéns cara, você acaba de ser apenas mais um membro tentando ser Engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AviãoSofreuBullyng Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Parabéns cara, você acaba de ser apenas mais um membro tentando ser Engraçado DA BAN AE ENTÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 É bom mais acho que items ops perdem a graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AviãoSofreuBullyng Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 É bom mais acho que items ops perdem a graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Fora a parte do hamachi, o resto você está certo, sempre que um servidor segue isso ai com host(aquelas ruim mesmo), em pouco tempo o servidor sempre estará cheio de players e por algum fucking motivo vários vip's que realmente compraram '-', ai depois o cara fecha e vai ser feliz com uns 900 conto que ele ganhou, as vezes até mais, quando precisa de mais ele abre outro, com outro nome e faz a mesma coisa e consegue player denovo, e fica fazendo isso até a @%$#~&I que o pariu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AviãoSofreuBullyng Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Fora a parte do hamachi, o resto você está certo, sempre que um servidor segue isso ai com host(aquelas ruim mesmo), em pouco tempo o servidor sempre estará cheio de players e por algum fucking motivo vários vip's que realmente compraram '-', ai depois o cara fecha e vai ser feliz com uns 900 conto que ele ganhou, as vezes até mais, quando precisa de mais ele abre outro, com outro nome e faz a mesma coisa e consegue player denovo, e fica fazendo isso até a @%$#~&I que o pariu o pessoal acha que eu to zuando kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 o pessoal acha que eu to zuando kkkkkk Mas a parte do hamachi você está errado brow, hamachi não da vip, mas uma hostzinha de 40 conto da vip pra um caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 DA BAN AE ENTÃO Vou banir porque ? kkk adoro ver você 'pagando' de engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AviãoSofreuBullyng Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Mas a parte do hamachi você está errado brow, hamachi não da vip, mas uma hostzinha de 40 conto da vip pra um caralho a parte do hamachi foi só pra deixar uma pitada de humor o resto é sério Vou banir porque ? kkk adoro ver você 'pagando' de engraçado Eu interpretei errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 É, eu acho que isso foi tudo sarcasmo, então não vou comentar nada. Fora a parte do hamachi, o resto você está certo, sempre que um servidor segue isso ai com host(aquelas ruim mesmo), em pouco tempo o servidor sempre estará cheio de players e por algum fucking motivo vários vip's que realmente compraram '-', ai depois o cara fecha e vai ser feliz com uns 900 conto que ele ganhou, as vezes até mais, quando precisa de mais ele abre outro, com outro nome e faz a mesma coisa e consegue player denovo, e fica fazendo isso até a @%$#~&I que o pariu Fora a parte do skript tbm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 É, eu acho que isso foi tudo sarcasmo, então não vou comentar nada. Fora a parte do skript tbm.... Usar skript pq é mais rápido de se fazer é vdd, agora que é leve, euhueheuheuhe, isso sim é uma piada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonikoeup Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 junta um bocado de cerelac ao leite de manha, eu a uns tempos cai no erro de fazer isso mas Г© tГЈo bom :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados