Frogguer Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 como posso por isso do lado ? pra cade gênero ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasco14PT Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 isso de nao aparecer o icon pode ser do tema que esta usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Ué, pra deixar assim. Você faz isso. ACP > Members > Custom Profiles Fields > Sexo ou Genero (dependo do nome q vc deixou) > Option Content (for drop downs, checkboxes and radio buttons) > u=Não Especificado m=Masculino f=Feminino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Ué, pra deixar assim. Você faz isso. ACP > Members > Custom Profiles Fields > Sexo ou Genero (dependo do nome q vc deixou) > Option Content (for drop downs, checkboxes and radio buttons) > me explique melhor aonde ponho ? aonde coloca ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 me explique melhor aonde ponho ? aonde coloca ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 ja fiz isso é ainda continua sem o icon .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 (editado) ja fiz isso é ainda continua sem o icon .-. Ahhh, isso provavelmente e na skin, talvez seja ali msm, vou editar aqui daqui a pouco, já tô entrando no pc Como o Vasco disse, deve ser da sua skin, eu procurei aqui e não achei onde mudar o ícone disso pelo menos. Qual a sua skin? Editado Outubro 25, 2016 por Revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Ahhh, isso provavelmente e na skin, talvez seja ali msm, vou editar aqui daqui a pouco, já tô entrando no pc Como o Vasco disse, deve ser da sua skin, eu procurei aqui e não achei onde mudar o ícone disso pelo menos. Qual a sua skin? isso de nao aparecer o icon pode ser do tema que esta usando vlw podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
como posso por isso do lado ?
pra cade gênero ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados