newdude Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Eu gostaria de saber qual é o horário da Máquina do Servidor.... Quero usar um plugin de eventos mas gostaria de saber a hora da máquina pra botar no tab, para os jogadores se basearem e saberem que horas o evento irá começar, já que tem fusos.... Alguém sabe alguma forma de descobrir isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Vai no console do server e veja a hora do lado das menssagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiranGames Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 assunto relacionado, Você pode ver a hora do servidor na LOG das mensagens ao lado. ex: [22:10:13] say bla bla Outra coisa, alguem pode me dizer um plugin que mostra as horas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Se você tem controle da maquina mude horario e a configuração do painel para fuso horario do brasil se for alguma host só solicitar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados