DigitalZero Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Ola, eu venho aqui procurar pessoas que saibam programar em java (n plugin de mudar msg de entrada) e que realmente esteja disposto a montar um servidor, tenho diversas ideias e já iniciei a programação de vários plugins, ideias novas seriam um prazer e serão bem vindas. pessoas que saibam construir também são bem vindas. meu skype: cpt_yoshi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 vc poderia me responder se posso ja garantir uma vaga de ajudante quando o servidor.ja estiver.pronto??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados