VEEMA Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Galera quando envio server-icon no meu servidor pelo filezilla, a server-icon não aparece no servidor oq eu faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 o server icon deve ter 64x64 pixelsprecisa ser um arquivo .pnge precisa ter o nome "server-icon"precisa estar na mesma pasta do "bukkit.yml" ou "spigot.yml" dependendo do que vc usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Pode ser que a imagem não esteja em 64x64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 mas está eu ja vi coloquei no photoshop ela está em 64x64 me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados