Caio Villar Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 (editado) Abriram as vagas para a staff do servidor! Você é capaz? | Idade igual ou maior que 14 anos| Presença frequente no TeamSpeak (Obrigatório)| Utilização constante e saber lidar com o Fórum Nome Completo: Caio Villar Rocha Nick InGame: CaioVillar Idade: 18 anos Email: [email protected] Perfil Fórum (Link): http://gamersboard.com.br/user/13793-caio-villar/ Possui TeamSpeak? - Sim, possuo.Possui HeadSet? - Sim, possuo.Já teve contato com outros fóruns? Cite-os. - vinewoodcraftHá quanto tempo jogar Minecraft? - 1 Ano.Sua conta Minecraft é original? - Sim.Quais dias você fica online?- Atualmente, todos os dias.Qual hora do dia você mais fica online?- Entre as 14:00 e 00:00.Por qual motivo está interessado em entrar na staff?- Sou incompetente, sei diversos comandos e Craft's que existem no Minecraft mas não uso hehe.Ajudar é um ponto forte meu, sei como coordenar um servidor. Afinal, sempre fui dono do VineWoodCraft Conte-nos um pouco sobre você, incluindo qualidades, defeitos e seu diferencial? - Sou um cara meio anti-social, com dificuldade de aproximação. Isso dificulta eu ter amizades com certas pessoas, principalmente as que eu não gosto muito de cara. Sou paciente, não me estresso fácil, porém, sou muuuito preguiçoso Tem conhecimentos sobre os comandos de um staff? Cite pelo menos 5. - Tenho bastante./kit tools /abada /tpa /g /suporte e vários outros comandos.1. Aquele que comentar mais de uma vez será automaticamente desclassificado.2. Não será lido comentários desorganizados sem estar no formato correto.3. Não adianta perguntar se a gente viu seu email, não vamos falar nada sobre o assunto.4. Por favor, seu português vai valer muito na sua nota final.5. Já levou banimento ou tem registro ruim? Se sim, não precisa fazer a inscrição.6. Não atende os requisitos? Não será aceito.7. Entrar pra staff é algo sério, você precisa estar disposto a se dedicar totalmente!8. Enviar seu formulário para o email: [email protected][Master]: CaioVillar / João Seidel[Admin]: Pequenogaroto[Guarda]: ______ / ______/ ______/ ______[Helper]: MarcosWCA / ______ / ______ / ______ / ______ / ______ / ______ Editado Outubro 25, 2016 por Caio Villar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrGuuh Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Manda site/forum do servidor pra eu dar uma olhada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Manda site/forum do servidor pra eu dar uma olhada ? Site: http://vinewoodcraft.com.br Fórum: http://vinewoodcraft.com.br/forum2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Servidor se encontra online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Servidor se encontra online? Sim, porém ainda não foi transformado em uma NetWork. IP: jogar.vinewoodcraft.com.br Versão: 1.8.x Ele está apenas com o servidor survival. Futuramente irei transformar em uma NetWork, contendo o Survival e o RankUP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Se eu fazer um video divulgando eu ganho oq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 (editado) Se eu fazer um video divulgando eu ganho oq? Dependendo das visualizações, você recebe a tag [Youtuber], mas só se estiver de acordo em gravar vídeos constantemente. Caso não tenha muitas visualizações, podemos te beneficiar com itens, como diamante, ouro, capiroto, etc. Poderia me enviar seu canal? Editado Novembro 10, 2016 por Caio Villar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequeno Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Boa sorte galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Abriram as vagas para a staff do servidor! Você é capaz? | Idade igual ou maior que 14 anos | Presença frequente no TeamSpeak (Obrigatório) | Utilização constante e saber lidar com o Fórum Nome Completo: Caio Villar Rocha Nick InGame: CaioVillar Idade: 18 anos Email: [email protected] Perfil Fórum (Link): http://gamersboard.com.br/user/13793-caio-villar/ Possui TeamSpeak? - Sim, possuo. Possui HeadSet? - Sim, possuo. Já teve contato com outros fóruns? Cite-os. - vinewoodcraft Há quanto tempo jogar Minecraft? - 1 Ano. Sua conta Minecraft é original? - Sim. Quais dias você fica online? - Atualmente, todos os dias. Qual hora do dia você mais fica online? - Entre as 14:00 e 00:00. Por qual motivo está interessado em entrar na staff? - Sou incompetente, sei diversos comandos e Craft's que existem no Minecraft mas não uso hehe. Ajudar é um ponto forte meu, sei como coordenar um servidor. Afinal, sempre fui dono do VineWoodCraft Conte-nos um pouco sobre você, incluindo qualidades, defeitos e seu diferencial? - Sou um cara meio anti-social, com dificuldade de aproximação. Isso dificulta eu ter amizades com certas pessoas, principalmente as que eu não gosto muito de cara. Sou paciente, não me estresso fácil, porém, sou muuuito preguiçoso Tem conhecimentos sobre os comandos de um staff? Cite pelo menos 5. - Tenho bastante. /kit tools /abada /tpa /g /suporte e vários outros comandos. 1. Aquele que comentar mais de uma vez será automaticamente desclassificado. 2. Não será lido comentários desorganizados sem estar no formato correto. 3. Não adianta perguntar se a gente viu seu email, não vamos falar nada sobre o assunto. 4. Por favor, seu português vai valer muito na sua nota final. 5. Já levou banimento ou tem registro ruim? Se sim, não precisa fazer a inscrição. 6. Não atende os requisitos? Não será aceito. 7. Entrar pra staff é algo sério, você precisa estar disposto a se dedicar totalmente! 8. Enviar seu formulário para o email: [email protected] [Master]: CaioVillar / João Seidel [Admin]: Pequenogaroto [Guarda]: ______ / ______/ ______/ ______ [Helper]: MarcosWCA / ______ / ______ / ______ / ______ / ______ / ______ Mandei no email dps me manda um falando se passei ou n !! Obrigado Caio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Mandei no email dps me manda um falando se passei ou n !! Obrigado Caio Tranquilo! Boa sorte 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Não tenho TS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Não tenho TS Só baixar Não precisa de conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Qual a versão ? TS 2 OU 3 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Qual a versão ? TS 2 OU 3 ... TeamSpeak3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 (editado) Enviado !!! Editado Novembro 12, 2016 por Luiiiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Enviado !!! Boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Boa sorte!! Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Novembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 | UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados