VEEMA Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Galera seu que o ip do meu servidor ainda não está bom, por sinal está meioestranho, porem preciso de alguns builders para que eu possa acabar as construções e deixar o servidor on.Por isso estou aqui para pedir ajuda de vcs que divulguem esse tópico para ajudar encontrar alguns builder, no momento não tenho como pagar pois o servidor ainda não deu lucro nenhum más no momento que der lucro eu pagarei aqueles que se candidatarem.POr favor alguem seria humilde o suficiente para me ajudar? Ip:mc14.serveromat.net:16419 versão 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados