Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Como faço para eu poder criar um servidor Spigot que funcione da 1.7x até a 1.10x (Se não der, até a 1.9x) Desde já, Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 ViaVersion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 ViaVersion Pelo que eu li rapidamente isso é um plugin, certo?? Eu preciso criar um servidor em qual versão para por isso para fazer com que funcione da 1.7 até a que ele conseguir 1.9 (pelo que eu li lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Spigot dessas versões todas não conheço mas a uns tempos fiz o mesmo pedido e me recomendaram o plugin ViaVersion dá lá uma olhada link: https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Spigot dessas versões todas não conheço mas a uns tempos fiz o mesmo pedido e me recomendaram o plugin ViaVersion dá lá uma olhada link: https://www.spigotmc.org/resources/viaversion.19254/ Eu vi porem estou com uma duvida sobre esse plugin: Pelo que eu li rapidamente isso é um plugin, certo?? Eu preciso criar um servidor em qual versão para por isso para fazer com que funcione da 1.7 até a que ele conseguir 1.9 (pelo que eu li lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 (editado) Eu vi porem estou com uma duvida sobre esse plugin: Dúvida em quê? Editado Outubro 25, 2016 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Dúvida em quê? Eu preciso criar um servidor em qual versão para por isso para fazer com que funcione da 1.7 até a que o plugin conseguir, no caso até a 1.9 (pelo que eu li lá), mas se tiver como até a 1.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Se você usar um servidor de 1,8 você permitirá 1.10 e 1.9 clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Se você usar um servidor de 1,8 você permitirá 1.10 e 1.9 clientes Ah okay, então se eu criar um servidor 1.7 eu permitirei até os clientes da 1.10 né?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 (editado) Não sei que funfará na 1.7 mais já vi uma vez servidor 1.7 que virou 1.8, 1.9 e 1.10 possivelmente deve ter usado esse plugin e a 1.7 também se manteve, tente colocar a ver no que dá. Editado Outubro 25, 2016 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 vlw a ajuda de vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados