Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Função: Quero um plugin que apenas quem tem tal permissão possa quebrar o Spawner (c/ silk touch) e dropa-lo, já quem não tem a permissão, caso quebrem, terão uma chance em % (Customisavel) de o Spawner ser Dropado Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [x] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [x] Padrão Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: [x] Padrão Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: [x] Padrão (Tenho instalado do Java8 (No Pc)) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[x] Outro: tanto faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Posso fazer em Skript se você quiser, eu creio que não exista um plugin desse gênero, a não ser que alguém faça pra você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Posso fazer em Skript se você quiser, eu creio que não exista um plugin desse gênero, a não ser que alguém faça pra você... Sinceramente, nunca usei Skript e particularmente não gosto muito, mas como estou precisando urgentemente disso, se quiser fazer para mim eu agradeço muito!! (Caso faça, manda mp e me ensina o que precisa para ele funcionar e tals) Vou deixar ainda o topico em aberto até que haja em plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Sinceramente, nunca usei Skript e particularmente não gosto muito, mas como estou precisando urgentemente disso, se quiser fazer para mim eu agradeço muito!! (Caso faça, manda mp e me ensina o que precisa para ele funcionar e tals) Vou deixar ainda o topico em aberto até que haja em plugin Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Função: Quero um plugin que apenas quem tem tal permissão possa quebrar o Spawner (c/ silk touch) e dropa-lo, já quem não tem a permissão, caso quebrem, terão uma chance em % (Customisavel) de o Spawner ser Dropado Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [x] 1.8.x [x] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não [x] Padrão Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: [x] Padrão Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: [x] Padrão (Tenho instalado do Java8 (No Pc)) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x] Outro: tanto faz Usa o plugin SilkSpawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Usa o plugin SilkSpawners Ele não tem a função que eu quero e é um pouco bugado tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreksBr Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Silkspawner funciona bem e so ter a api dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlippXD Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Não garanto, mas estou desenvolvendo.Problema que estou procurando uma solução, é que quando o spawner é dropando, ele dropa vazio, sem mob. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Posso fazer pra você em CommandHelper, caso queira, tenho pronto aqui já um esboço que estava trabalhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Posso fazer pra você em CommandHelper, caso queira, tenho pronto aqui já um esboço que estava trabalhando. Pode fazer, obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlippXD Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 (editado) Rlx que eu to desenvolvendo, estava sem tempo, consegui dropar o spawner com o mob. Agora é corrigir um glitch. Quando o mobspawn é quebrado ele da exp. Seria uma forma de ganhar exp infinito, quebrando e colocando o mobspawn. @Edit Resolvido o problema do exp. O plugin já dropa o mobspawner ultilizando Silk, agora só falta suas exigências: adicionar permissão e drop em %. @Edit 80% feito, encontrei um outro obstaculo: Player sem op não consegue colocar mobspawner com mob setado. Editado Novembro 5, 2016 por SlippXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlippXD Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Sinceramente, nunca usei Skript e particularmente não gosto muito, mas como estou precisando urgentemente disso, se quiser fazer para mim eu agradeço muito!! (Caso faça, manda mp e me ensina o que precisa para ele funcionar e tals) Vou deixar ainda o topico em aberto até que haja em plugin Plugin concluído, fiz bastante testes me parece ok, mas ainda requerer mais testes. permission: spawndrop.drop config.yml padrão: drop_percent: default: 50 permission: 100 Download 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados