Ir para conteúdo

[Download] Mapas - CraftLandia Eclipse

JuliaBR

Posts Recomendados

Bom, acho que todos devem saber, que a CraftLandia está abrindo um novo Servidor, O Servidor eclipse...

E para variar, os caras são muitos inteligentes né, não sabem proteger um download do próprio servidor deles! :)

Download: CLIQUE AQUI

Algumas atualizações postada na ChangeLog:

22/10/2016

- Eclipse: MAPA ONLINE (veja aqui)

09/10/2016

- Eclipse: PLANICIES DO CULTIVO! (veja aqui)

06/10/2016

- Eclipse: Novidades, CIDADE DE GELO! (veja aqui)

17/09/2016

- Eclipse: A espera está acabando!!! (veja aqui)

11/09/2016

Hummm...

06/09/2016

Hummm...

04/09/2016

Hummm... O que será?

Editado por JuliaBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente aprenderam a construir, que orgulho.

Cara, não é querendo ser puxa saco...

Mais as construçoes dos demais servidores survival dele a maioria são tudo de 2011/2012!!! é mais que otima as construçoes deles por serem de 2012! mais é claro que já passou da hora de atualizarem :)

Link para o comentário

a propia craftlandia passou os download no forum deles!!!

A unica coisa que vocé fez, foi criar esse tópico!

Não, eles não postaram o mapa do Servidor para download.

O que eles fizeram foram soltar prints do mapa, e o MAPA ONLINE para acompanhar, e em nenhum momento soltaram download. (Já que você viu o download lá, poderia me passar por gentiliza? ^^)

Link para o comentário

Irei denunciar até um superior da craftlandia se não fechar o tópico em 24 horas

você pegou nosso spawn sem recentementos e e postou publicamente o que é proibido mesmo se não houver proteção

Editado por AviãoSofreuBullyng
Link para o comentário

vc diz: Os caras são burros de não proteger os mapas.

Agora para pra pensar, se alguém for baixar os mapas, provavelmente quer criar um servidor com ele, mas se pra criar esse servidor ele precisa de mapas de outro servidor então ele não é nem um pouco profissional (Provavelmente uma criança de 9 anos), Ai eu vou jogar no novo CL Eclipse, e gosto bastante, dps vou jogar nesse suposto servidor e vejo que o mapa é o mesmo, o que eu vou escolher ?... Jogar em um servidor (Craftlandia) com mapas 100% originais, staff competente, proteção pra min e minha conta, ou em uma copia de merd* com crianças na administração que provavelmente vão pegar meu dinheiro (que gastei pra comprar vip no servidor copia), e enfiar no **. A craftlandia não precisa se preocupar com isso, eles tem 7000+ players online, a copia não vai chagar nem a 100 player.

Isso foi só um aviso pra quem vai pegar o mapa pra criar outros servers (Não tenho nada contra).

Fora isso... Belo tópico, vai ajudar quem quer dar uma espiada no que vai vir de novo, encontrar as novidades primeiro que todos :D 

Link para o comentário

vc diz: Os caras são burros de não proteger os mapas.

Agora para pra pensar, se alguém for baixar os mapas, provavelmente quer criar um servidor com ele, mas se pra criar esse servidor ele precisa de mapas de outro servidor então ele não é nem um pouco profissional (Provavelmente uma criança de 9 anos), Ai eu vou jogar no novo CL Eclipse, e gosto bastante, dps vou jogar nesse suposto servidor e vejo que o mapa é o mesmo, o que eu vou escolher ?... Jogar em um servidor (Craftlandia) com mapas 100% originais, staff competente, proteção pra min e minha conta, ou em uma copia de merd* com crianças na administração que provavelmente vão pegar meu dinheiro (que gastei pra comprar vip no servidor copia), e enfiar no **. A craftlandia não precisa se preocupar com isso, eles tem 7000+ players online, a copia não vai chagar nem a 100 player.

Isso foi só um aviso pra quem vai pegar o mapa pra criar outros servers (Não tenho nada contra).

Fora isso... Belo tópico, vai ajudar quem quer dar uma espiada no que vai vir de novo, encontrar as novidades primeiro que todos :D 

Te do razão man, cara não é a toa que a CraftLandia é o maior servidor do mundo, e só porque tem downloads de mapas da Craftlandia não significa que ela esta com uma proteção ruim... Por exemplo do Mod que eu citei a cima, é impossível criar uma proteção para esse tipo de coisa, isso é do Minecraft e não tem absolutamente nada haver com o servidor...

Link para o comentário

Te do razão man, cara não é a toa que a CraftLandia é o maior servidor do mundo, e só porque tem downloads de mapas da Craftlandia não significa que ela esta com uma proteção ruim... Por exemplo do Mod que eu citei a cima, é impossível criar uma proteção para esse tipo de coisa, isso é do Minecraft e não tem absolutamente nada haver com o servidor...

cof cof... hypixel,mineplex, cof cof..., acho que você quis dizer "Maior servidor do brasil, talvez"

@edit http://gamersboard.com.br/topic/8316-tutorial-como-bloquear-o-world-downloader/(é uma forma, se o servidor usar o antixray do spigot)

Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário

cof cof... hypixel,mineplex, cof cof..., acho que você quis dizer "Maior servidor do brasil, talvez"

@edit http://gamersboard.com.br/topic/8316-tutorial-como-bloquear-o-world-downloader/(é uma forma, se o servidor usar o antixray do spigot)

Que eu me lembre o Hypixel e o Mineplex são servidores dos EU e US que possuir versões de Ip pra menos Ping altos no caso Hypixel e o Mineplex não são servidores Brasileiros

Link para o comentário

Que eu me lembre o Hypixel e o Mineplex são servidores dos EU e US que possuir versões de Ip pra menos Ping altos no caso Hypixel e o Mineplex não são servidores Brasileiros

" cara não é a toa que a CraftLandia é o maior servidor do mundo", foi isso que o cara disse

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...