SrKaduzin Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Por favor alguma alma boa pode traduzir o plugin factions? To precisando muito, agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Qual é o seu factions? Da massive? Do HCFactions? ou outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKaduzin Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Da Massive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 (editado) Eu tenho!!!Add Skype: tigus11tl Editado Novembro 2, 2016 por SrAnonymus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKaduzin Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Eu tenho!!! Add Skype: tigys11tl Não achei seu skype amigo adiciona ae kadu.edu4rdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Não achei seu skype amigo adiciona ae kadu.edu4rdo Adiciona lá, tigus11tl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Adiciona lá, tigus11tl POSTEI MEU CANAL - https://www.youtube.com/watch?v=o3A7kWvLwEA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrKaduzin Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Podem fechar tópico, obrigado SrHardxD!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados