yHunter30DiasDeWarn Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Sua sugestão: REMOVER O CONFESSIONARIO Porque nós devíamos adicionar ela: POR QUE ELE É INULTIL, SÓ FLOODA TUDO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Não tem porque remover Não gosta do flood ? só desabilitar a shoutbox, e nos tópicos recentes tem uma opção para não aparecer tópico de uma certa área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 eu gosto do confessionario, lá posso confessar q sou gay anonymo sem niguem saber, muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 eu gosto do confessionario, lá posso confessar q sou gay anonymo sem niguem saber, muito bom Como se ninguém soubesse kkk Deixa ele ae, é um intreterimento legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Eu curto o confessionário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 (editado) Confessionario so serve para fuder com os UPs dos tópicos kkk @Topic Apoio Editado Outubro 27, 2016 por Phodalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados