crotinho255 Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 =======---------========= Bom galera estou recrutando uma staff para minha network STAFF CONSTRUTORES MODERADORES ADMINS AJUDANTES DIVULGADORES POLICIAIS IP DO SERVIDOR JOGAR.GHOSTSV.NET CONTATO - SKYPE [email protected] aguardo vocês no skype :) =======--------======== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crotinho255 Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 (editado) Versão Versão do servidor e 1.5x, 1.6x, 1.7x e 1.8x Editado Outubro 27, 2016 por crotinho255 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Boa sorte com o servidor se precisar de um sistema de vendas de vip automático fale comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonitorFPS Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Servidor funcionará em todas versão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Tem vagas para ajudante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 seu nome é alex? eu não achei tu no skype! (eu uso pelo celular pq o audio sai melhor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crotinho255 Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Boa sorte com o servidor se precisar de um sistema de vendas de vip automático fale comigo Opa to interessado chama skype [email protected] seu nome é alex? eu não achei tu no skype! (eu uso pelo celular pq o audio sai melhor) Sim, meu nome e alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Infelismente eu estou ajudando um servidor, não vou poder me candidatar a nenhum cargo atualmente... Espero que você prospere muito ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crotinho255 Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Infelismente eu estou ajudando um servidor, não vou poder me candidatar a nenhum cargo atualmente... Espero que você prospere muito ;-) Que pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Ainda há vagas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crotinho255 Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Ainda há vagas ? Sim, temos vaga ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 =======---------========= Bom galera estou recrutando uma staff para minha network STAFF CONSTRUTORES MODERADORES ADMINS AJUDANTES DIVULGADORES POLICIAIS IP DO SERVIDOR JOGAR.GHOSTSV.NET CONTATO - SKYPE [email protected] aguardo vocês no skype :) =======--------======== qual a função do policial ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Já enviei pra você no Skype, me aceita na staff ? Skype: MrCrower. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados