Carreta Furacão Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Queria saber como eu faço pra cancelar um ovo de qualquel tipo de mob de ser spawnado em certo mundo exemplo: se o player tentar spawnar um ovo de mob no mundo "world" cancelar o evento se alguem quiser mandar um codigozin de exemplo tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 (editado) @Override public void onCreatureSpawn(CreatureSpawnEvent e) { if (e.getSpawnReason() == CreatureSpawnEvent.SpawnReason.SPAWNER_EGG && e.getLocation().getWorld().getName().equals("world")) { e.setCancelled(true); } } é EGG ou SPAWNER_EGG, tem que ver... Acho que EGG é só pra Ovo de galinha https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/event/entity/CreatureSpawnEvent.SpawnReason.html Editado Outubro 27, 2016 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 @EventHandlerpublic void carretadoente(PlayerInteractEvent event) { Player player = event.getPlayer(); if ((player.getWorld().getName().equalsIgnoreCase("world")) && (event.getMaterial() == Material.MONSTER_EGG) && (event.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK)) event.setCancelled(true); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carreta Furacão
Queria saber como eu faço pra cancelar um ovo de qualquel tipo de mob de ser spawnado em certo mundo
exemplo:
se o player tentar spawnar um ovo de mob no mundo "world" cancelar o evento
se alguem quiser mandar um codigozin de exemplo tmj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados