JokersBR Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 -------===[ Recrutamento ]===------- Descrição do servidor: Estou iniciando um servidor de rpg com classes e skills ainda falta terminar o mapa por isto preciso de alguem que possa me ajuda nao do conta de fazer tudo sozinho. Quem ajudar pode vira moderador ou qnd abrir vai ganhar itens para começar! --------------------------------- Aviso: tem que saber usar World edit ou voxel sniper pelo menos! Vagas - Construtor - Moderador Meu skype: erickf8br comente aqui em baixo ou adc skype q vou passar o ip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Boa sorte com seu servidor e quando abrir me mande o IP :bigsmile: Estou bem ansioso para ver seu servidor de RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 @@Lowss Oode deixar passo sim e me adc no skype: erickf8br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 @@Lowss Oode deixar passo sim e me adc no skype: erickf8br Boa sorte, com o servidor. e esse tópico ai em, conheço ele kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlpacaaG Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Ja estou ajudando o joker... Espero que o servidor tenha bons frutos... Ja me candidatei a um cargo :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JokersBR Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 @@AlpacaaG Huheue Obgd falta 50% ainda ta quase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Boa Sorte Com O Servidor Amigo! Amo RPG Tomara Que De Certo A Espera :) Mandei Convite No Skype Aceita La Se Possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Tenho um conhecimento básico de world edit, posso auxiliar. Vo adc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados