Ir para conteúdo

Duvida Com Meu Servidor !

y_Panda_y

Posts Recomendados

Olá Boa Tarde !

Estou tendo um problema que não sei como resolver.

Meu servidor de minecraft esta hostiado nesse site https://www.minecraft-hosting.pro/De graça, mas é por pouco tempo, só estou montando ele pra poder comprar host, mas quando estou no servidor e um amigo entra pra me ajudar, o servidor cai.

Sabem o motivo disso ? Caso saibam me ajudem ai por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem hospedagem aí de 10,00 de !gb de ram .. acho o ideal para quem esta começando

Eu sei, só estou usando para montar e tal, pra não faltar plugin essas coisas pra quando eu comprar

Apresenta algum ERRO no CONSOLE quando o Player entra?

Aparece isso

e7a3afc7ebd1453db3ef6bd0693a9623.png

Link para o comentário

Se não me engano essas hospedagens de graça tem menos de 1 gb de ram, (geralmente 512), eu recomendaria contratar uma host de pelomenos 2gb e ir montando seu server, pode ser que a host não esteja aguentando seu server com plugin e com o mapa que pode estar pesado.

Quando mais um player entrar um pouco da ram tem que ser direcionada a ele, isso pode ta fazendo o server não aguentar e crashar.

Me diz quantos plugins você tem no sv atualmente.

Editado por Brunohkiller
Link para o comentário

Uso 9 plugins. Authme, ChestShop, Essentials, EssentialSpawn,Fe,JoinMessage,Vault,WordEdit,WordGuardian

O mapa, eu criei ele plano 10 camadas de vidro, para evitar lag e quedas de fps.

No site fala que é as conf da host são essas :

5afa14bcbae240f3a357f1f4fbeb4bf3.png

Editado por ProEirik01
Link para o comentário

Na minha humilde opnião você deveria contratar uma host.

Pra saber se realmente é problema de memoria tenta hospedar o server via hamachi, e coloca 1.5 gb só pro server e pede pro seu amigo se conectar, se caso o erro sumir, o problema é a memoria.

Link para o comentário

Na minha humilde opnião você deveria contratar uma host.

Pra saber se realmente é problema de memoria tenta hospedar o server via hamachi, e coloca 1.5 gb só pro server e pede pro seu amigo se conectar, se caso o erro sumir, o problema é a memoria.

Preciso hospedar um servidor no meu computador, para mim colocar os plugins e as outras coisas, para o test ? via hamachi n sei como vou colocar o plugins e mapa etc

Link para o comentário

Preciso hospedar um servidor no meu computador, para mim colocar os plugins e as outras coisas, para o test ? via hamachi n sei como vou colocar o plugins e mapa etc

Procura no Youtube, praticamente você vai copiar os arquivos e rodar no seu pc, o hamachi só vai servir pra conectar o seu amigo no seu "server" local.

O que acha de uma host dessas host ? vale a pena comprar ? Menos a de 20 n posso pagar isso ainda

Cara sinceramente, se você não estiver disposto a investir no server nem adianta prosseguir porque uma hora ou outra se quiser avançar vai precisar de uma host.

Bom, mas faz o seguinte, Tira todos os plugins do seu server da host e tenta entrar com mais uma pessoa.

Ja que está construindo o server, você não precisa do Essentials ou Authme por exemplo pra construir mapa e tals.

Se quiser que tenha mais segurança, pode usar a whitelist assim só você e seus staffs vão poder entrar, ou simplesmente não repasse o ip do server pra quem não precisar saber.

Editado por Brunohkiller
Link para o comentário

Eu sei, só estou usando para montar e tal, pra não faltar plugin essas coisas pra quando eu comprar

Aparece isso

e7a3afc7ebd1453db3ef6bd0693a9623.png

Abra este arquivo crash-2016-10-27_17.55.16-server.txt copie todo o conteudo e coloque no hastebin.com ou pastebin.com.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...