y_Panda_y Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Olá Boa Tarde ! Estou tendo um problema que não sei como resolver. Meu servidor de minecraft esta hostiado nesse site https://www.minecraft-hosting.pro/De graça, mas é por pouco tempo, só estou montando ele pra poder comprar host, mas quando estou no servidor e um amigo entra pra me ajudar, o servidor cai. Sabem o motivo disso ? Caso saibam me ajudem ai por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrLight Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Apresenta algum ERRO no CONSOLE quando o Player entra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Cara, tem hospedagem aí de 10,00 de !gb de ram .. acho o ideal para quem esta começando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Cara, tem hospedagem aí de 10,00 de !gb de ram .. acho o ideal para quem esta começando Eu sei, só estou usando para montar e tal, pra não faltar plugin essas coisas pra quando eu comprar Apresenta algum ERRO no CONSOLE quando o Player entra? Aparece isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Isso também aparece ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 (editado) Se não me engano essas hospedagens de graça tem menos de 1 gb de ram, (geralmente 512), eu recomendaria contratar uma host de pelomenos 2gb e ir montando seu server, pode ser que a host não esteja aguentando seu server com plugin e com o mapa que pode estar pesado. Quando mais um player entrar um pouco da ram tem que ser direcionada a ele, isso pode ta fazendo o server não aguentar e crashar. Me diz quantos plugins você tem no sv atualmente. Editado Outubro 28, 2016 por Brunohkiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 (editado) Uso 9 plugins. Authme, ChestShop, Essentials, EssentialSpawn,Fe,JoinMessage,Vault,WordEdit,WordGuardian O mapa, eu criei ele plano 10 camadas de vidro, para evitar lag e quedas de fps. No site fala que é as conf da host são essas : Editado Outubro 28, 2016 por ProEirik01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Na minha humilde opnião você deveria contratar uma host. Pra saber se realmente é problema de memoria tenta hospedar o server via hamachi, e coloca 1.5 gb só pro server e pede pro seu amigo se conectar, se caso o erro sumir, o problema é a memoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Na minha humilde opnião você deveria contratar uma host. Pra saber se realmente é problema de memoria tenta hospedar o server via hamachi, e coloca 1.5 gb só pro server e pede pro seu amigo se conectar, se caso o erro sumir, o problema é a memoria. Preciso hospedar um servidor no meu computador, para mim colocar os plugins e as outras coisas, para o test ? via hamachi n sei como vou colocar o plugins e mapa etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Outubro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 (editado) . Editado Outubro 28, 2016 por ProEirik01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 (editado) Preciso hospedar um servidor no meu computador, para mim colocar os plugins e as outras coisas, para o test ? via hamachi n sei como vou colocar o plugins e mapa etc Procura no Youtube, praticamente você vai copiar os arquivos e rodar no seu pc, o hamachi só vai servir pra conectar o seu amigo no seu "server" local. O que acha de uma host dessas host ? vale a pena comprar ? Menos a de 20 n posso pagar isso ainda Cara sinceramente, se você não estiver disposto a investir no server nem adianta prosseguir porque uma hora ou outra se quiser avançar vai precisar de uma host. Bom, mas faz o seguinte, Tira todos os plugins do seu server da host e tenta entrar com mais uma pessoa. Ja que está construindo o server, você não precisa do Essentials ou Authme por exemplo pra construir mapa e tals. Se quiser que tenha mais segurança, pode usar a whitelist assim só você e seus staffs vão poder entrar, ou simplesmente não repasse o ip do server pra quem não precisar saber. Editado Outubro 28, 2016 por Brunohkiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Eu sei, só estou usando para montar e tal, pra não faltar plugin essas coisas pra quando eu comprar Aparece isso Abra este arquivo crash-2016-10-27_17.55.16-server.txt copie todo o conteudo e coloque no hastebin.com ou pastebin.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados