Ir para conteúdo

Você é a favor do bolsonaro?

xHiroshi

50 votos

1. 1. Você é a favor do bolsonaro?

Posts Recomendados

Sim, realmente mas LULA e diversos políticos vem aqui sempre alias ele mora aqui, ele é amigo de todos aqui onde moro. 

Sempre trata todos bem, então não tenho motivo para votar em outro ser que nem pisa em SP.

Muito menos nas comunidades.

Obs: @@Hiitmarqes

Editado por MeioteiroBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest MsKylewright12

Sim, realmente mas LULA e diversos políticos vem aqui sempre alias ele mora aqui, ele é amigo de todos aqui onde moro. 

Sempre trata todos bem, então não tenho motivo para votar em outro ser que nem pisa em SP.

Obs: @

q bom saber q o cara pode ser corrupto, se aliar a terroristas, ser amiguinho de ditador e tudo mais, desde que ele visite a comunidade

WOOOW, bolsonaro nunca nem sequer pisou em SP

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/708745785941077/

acompanhe mais sobre como ele não visita lugar nenhum na pagina dele https://www.facebook.com/pg/jairmessias.bolsonaro/videos/?ref=page_internal#

Link para o comentário

Políticos são eleitos para representar seus eleitores, não pra representar quem acha ele legal, já tirou uma selfie com ele, ganhou uma coca no barzinho do seu juca, ..

@EDIT: aliás, seu voto ta bem barato, geralmente as pessoas pedem uns 50 reais, mas é a primeira vez que eu vi trocar o voto por uma visita

Editado por Coe
Link para o comentário

Mais esse "crise" ta por causa de quem? o pt e outros partidos. que fica roubando os nossos imposto e transferindo pra conta deles ou melhor CAIXA 2

Link para o comentário

@@Coe Isso significa compra de voto, mas sim, já almocei, já jantei com deputados, secretários, vereadores, prefeitos, sou filho de parlamentar, é vida política.

Mais esse "crise" ta por causa de quem? o pt e outros partidos. que fica roubando os nossos imposto e transferindo pra conta deles ou melhor CAIXA 2

Yes, boa falou tudo o PT e outros partidos ou seja todos inclusive o do Jair Bolsonaro. 

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

@@Coe Isso significa compra de voto, mas sim, já almocei, já jantei com deputados, secretários, vereadores, prefeitos, sou filho de parlamentar, é vida política.

Yes, boa falou tudo o PT e outros partidos ou seja todos inclusive o do Jair Bolsonaro. 

legal, 13 anos que o PT ta no poder e a crise é culpa do jair bolsonaro

#VIVAOMENSALÃO #VIVAOPETROLÃO

edit: recomendo parar de falar merda enquanto da tempo, ja passou vergonha demais

Editado por MsKylewright12
Link para o comentário

agora você quer justificar seu apoio por gente corrupta e *tentar* levar o Bolsonaro (que você estava chamando de lixo) mesmo todo mundo sabendo que ele nunca esteve envolvido em casos de corrupção, diferente do Lula (que você estava adorando) que está em tudo que é caso com seu famigerado triplex no guarujá
Link para o comentário

Recomendo vocês assistirem os vídeos do Jair Bolsonaro e ver se ele é realmente tudo de mal que vocês pensam dele...

https://www.youtube.com/user/jbolsonaro

Também tenho um vídeo... https://www.youtube.com/watch?v=Q1UgF4N9IV4 achei nesse tópico... e depois de assistir... meu deus... prefiro nem comentar...

https://www.youtube.com/watch?v=Q1UgF4N9IV4&t=47s

Editado por leonardosc
Link para o comentário

agora você quer justificar seu apoio por gente corrupta e *tentar* levar o Bolsonaro (que você estava chamando de lixo) mesmo todo mundo sabendo que ele nunca esteve envolvido em casos de corrupção, diferente do Lula (que você estava adorando) que está em tudo que é caso com seu famigerado triplex no guarujá

Enquanto você diz o que não sabe eu só observo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

[Quando provar tudo, ai eu acredito.] Sou do tipo ateu só acredito vendo sabe... Bolsonaro eu vi com os próprios olhos e ouvi sair da boca dele [RACISTA] [FACISTA] [DITADOR] [DIREITISTA] [PRECONCEITUOSO] [MACHISTA].

Me mostra o documento do triplex, me mostra o saldo com desvio na conta do Lula, ai eu acredito.

CADA COISA kkkkkkkkkkkk

Editado por MeioteiroBR
Link para o comentário

Guest MsKylewright12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK depois diz que entende do que fala.

[Enquanto você defende ele eu to aqui só na paz.]

sim, bora dizer que a culpa da crise é do bolsonaro que não tem nenhum envolvimento com crimes de corrupção, e não do PT e nem do lula, que ta com seila quantas investigações em aberto na lava jato, e quem não sabe do que ta falando sou eu né :)

quem ta na paz sou eu meu fi, até agora só vi voce se desviar das minhas primeiras perguntas e só comentar aboboras, mas fazer oque né, senso de argumentação nao é o forte dos mortadelas hoje em dia...

edit: é do tipo que só acredita vendo, mas taria tagarelando agora se o bolsonaro tivesse qualquer tipo de citação na lava jato né? papagaio :)

edit2: e continua falando de ditador mas apoia o lula que é amigasso de fidel castro, oque que a gente faz com gente analfabeta desse tipo kkkkkkk

Link para o comentário

Enquanto você diz o que não sabe eu só observo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

[Quando provar tudo, ai eu acredito.] Sou do tipo ateu só acredito vendo sabe... Bolsonaro eu vi com os próprios olhos e ouvi sair da boca dele [RACISTA] [FACISTA] [DITADOR] [DIREITISTA] [PRECONCEITUOSO] [MACHISTA].

acho que você está sendo preconceituoso em citar DIREITISTA como uma ofensa, mesmo sabendo que é uma ideia muito variável
Link para o comentário

sim, bora dizer que a culpa da crise é do bolsonaro que não tem nenhum envolvimento com crimes de corrupção, e não do PT e nem do lula, que ta com seila quantas investigações em aberto na lava jato, e quem não sabe do que ta falando sou eu né :)

quem ta na paz sou eu meu fi, até agora só vi voce se desviar das minhas primeiras perguntas e só comentar aboboras, mas fazer oque né, senso de argumentação nao é o forte dos mortadelas hoje em dia...

Vamos marcar, para dialogar frente a frente? prometo não te humilhar. 

Link para o comentário

Hm que legal... Todo mundo indo a favor do PT e só o Bolsonaro indo contra hmm https://youtu.be/WRmQCGwEDf4?t=1m3s

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

Vamos marcar, para dialogar frente a frente? prometo não te humilhar. 

porque não aqui mesmo cara? ta com medo de ficar sem ter oque falar em publico?

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só paro de comentar abobrinhas quando chegar na página 20 este tópico e eu ser banido.

traduzido pelo google tradutor:

como não sei oque comentar porque sou um baita de um analfabeto, vo ficar confundindo o cú com as calças, pra não notarem meu medo de perder o argumento

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só paro de comentar abobrinhas quando chegar na página 20 este tópico e eu ser banido.

que Deus te ouça, não to ligado em mudar sua opinião (afinal não adianta encher um balde furado), só estou aqui pela treta
Link para o comentário

porque não aqui mesmo cara? ta com medo de ficar sem ter oque falar em publico?

É mais gostoso, o prazer do olho a olho, do povo vendo frente a frente, aqui neste fórum qualquer discussão é considerado briga ou seja é banimento na certa, ou seja chances zero de conseguirmos dialogar algo sem ser interferidos, ou aceita meu convite ou ficará na vontade alias o assunto é Bolsonaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, algumas palavras define ele.

Link para o comentário

que Deus te ouça, não to ligado em mudar sua opinião (afinal não adianta encher um balde furado), só estou aqui pela treta

Eu também só se registrei no fórum, pra ser punido. Fiquei sabendo que é considerado [TRETA] qualquer "Oi, tudo bem lixo" aqui nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Me mostra o documento do triplex, me mostra o saldo com desvio na conta do Lula, ai eu acredito.

CADA COISA kkkkkkkkkkkk

Vai defender bandidinhos de merda mesmo?, isso prova que você e muitos outros que fazem a mesma coisa são mal caráter, gostam de sofrer mesmo. Chega de ter bandido de estimação. Se qualquer politico roubar ou fizer merda, tem que pagar bem caro.= e ponto final, se você ficar bravo por isso, me desculpe mas você não presta e é gente da sua laia que fodeu o brasil.

Link para o comentário

Guest MsKylewright12

É mais gostoso, o prazer do olho a olho, do povo vendo frente a frente, aqui neste fórum qualquer discussão é considerado briga ou seja é banimento na certa, ou seja chances zero de conseguirmos dialogar algo sem ser interferidos, ou aceita meu convite ou ficará na vontade alias o assunto é Bolsonaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, algumas palavras define ele.

inventa as desculpas que quiser meu fi, se não tem argumento faça o mais inteligente: FICA QUIETO, dai vc se defende mais

ps: viva o mensalão

Eu não confio em militares kk

Quando rolar algum problema, liga pro batman

Link para o comentário

Vai defender bandidinhos de merda mesmo?, isso prova que você e muitos outros que fazem a mesma coisa são mal caráter, gostam de sofrer mesmo. Chega de ter bandido de estimação. Se qualquer politico roubar ou fizer merda, tem que pagar bem caro.= e ponto final, se você ficar bravo por isso, me desculpe mas você não presta e é gente da sua laia que fodeu o brasil.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  ta né... OBSERVANDO NOVAMENTE.

Link para o comentário

como um autêntico esquerdista ele não sabe nem das regras .. se você as lesse saberia que foi revogada a tempo

aliás, se você se cadastrou hoje e sabe de uma regra antiga, isso me leva a conclusão de que você é fake de alguém que já estava no fórum e decidiu criar esta conta para ter livre direito de falar merda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...