zBoladuuEz Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Procurando um servidor bom, para ser Staff um servidor que seja no serio Sou > Configurador, Sei mexer com fórum IPBoard , Skripter etc.. Contato Skype < ruan.pereira96 > 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Enviei mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Não confiem nele, ele deu acesso total á equipe TERRORISTAS no servidor de um amigo meu, repito ele não é confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Não confiem nele, ele deu acesso total á equipe TERRORISTAS no servidor de um amigo meu, repito ele não é confiável. Então meu parceiro , eu " Hackeio " Servidores por Motivos.. , então não venha falar merda.. ! . você não conheçe meu trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeioteiroBR Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 [bYE BYE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 [bYE BYE] ? .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Motivos hein, vai nessa mentalidade que vc vai longe na vida :giggle: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Motivos hein, vai nessa mentalidade que vc vai longe na vida :giggle: rlx -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Quando bate aquela decepção dessa nova nação brasileira... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Quando bate aquela decepção dessa nova nação brasileira... pse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Mano, sempre tive essa duvidaVocês, "hackers" como se autodenominam, só hackeiam servidor de menescreft mesmo e fica se achando os pika da galaxia ou fazem alguma coisa de útil?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeioteiroBR Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 #VAMOS DENUNCIAR!!! ATÉ ELE SER PUNIDO, ELE NÃO HACKEIA ELE SE APROVEITA DE VACILOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 #VAMOS DENUNCIAR!!! ATÉ ELE SER PUNIDO, ELE NÃO HACKEIA ELE SE APROVEITA DE VACILOS. Mano, tu só pode ter duença serio!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Manow Isso Não Pode Ser Chamado De Hacker Pois Hacker É Quem Tem Um Vasto Conhecimento Na Ârea Da Informatica Não Esse Debil Ai Que Se Diz Hacker Por Se Aproveitar De Falhas De Um Servidor De Minecraft '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Ate o adm gostou do pt dele shaushahz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeioteiroBR Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [bAN] nesse hackudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 '' eu " Hackeio " Servidores por Motivos '' Se passar de amigo e adicionar permissao '*' em uma acc ... e depois de madrugada entrar e '' rackear '' , kaka, que hackerzao kk ! pt bom o seu kaka. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 E tu não conhece a língua portuguesa. auhahua E tu não conhece a língua portuguesa. auhahua E tu não conhece a língua portuguesa. auhahua é ue juguem mais que pego fama -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 é ue juguem mais que pego fama -q E você gosta dessa fama ruim? kkkkkkkk falo nada... Tem quantos anos?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 O "Hackear" dele é bem fácil! Vamos ao tutorial... 1. Implore OP e diga que sabe criar Skript , diga ser um ótimo staff e diga também ser um ótimo Configurador. Caso o 1. não dê certo ... 2. Crie um servidor , aqueles grátis mesmo de 500mb serve! Ai coloca um plugin de registro e chame um staff de outro servidor , assim que ele entrar , grave a senha dele e destrua o servidor do cara por completo! A... vamos lembrar de uma coisa Não esqueça de gravar e colocar no Youtube para você ganhar "poder" e fama... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 (editado) O "Hackear" dele é bem fácil! Vamos ao tutorial... 1. Implore OP e diga que sabe criar Skript , diga ser um ótimo staff e diga também ser um ótimo Configurador. Caso o 1. não dê certo ... 2. Crie um servidor , aqueles grátis mesmo de 500mb serve! Ai coloca um plugin de registro e chame um staff de outro servidor , assim que ele entrar , grave a senha dele e destrua o servidor do cara por completo! A... vamos lembrar de uma coisa Não esqueça de gravar e colocar no Youtube para você ganhar "poder" e fama... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKK Passa no Canal lá.. ommoTERRORISTA Editado Outubro 29, 2016 por zBoladuuEz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 O "Hackear" dele é bem fácil! Vamos ao tutorial... 1. Implore OP e diga que sabe criar Skript , diga ser um ótimo staff e diga também ser um ótimo Configurador. Caso o 1. não dê certo ... 2. Crie um servidor , aqueles grátis mesmo de 500mb serve! Ai coloca um plugin de registro e chame um staff de outro servidor , assim que ele entrar , grave a senha dele e destrua o servidor do cara por completo! A... vamos lembrar de uma coisa Não esqueça de gravar e colocar no Youtube para você ganhar "poder" e fama... n adianta temar com esses cara ... deixa eles ter '' fama ''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 n adianta temar com esses cara ... deixa eles ter '' fama ''. No lugar de tu ficar falando merda peita skype pdp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 (editado) No lugar de tu ficar falando merda peita skype pdp ? n adiciono gente que se acha o fodao nao kkk :) a desculpa ... n to falando merda n .. se eu tivesse falando seu nome tava no meio. Editado Outubro 29, 2016 por gustavibr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Quem vê meu canal vai ver que faço coisas parecidas, acho que em 1 vídeo posso ter passado do limite, mas até eu acho que o que fiz foi errado e me desculpei em call com o dono do servidor depois, já me desculpei com muitos donos de servidores kkkkk Mas nunca pedi staff em outro servidor só para destruir ele. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Castelo Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Villar Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 (editado) "Peita skype" ? Meu deus, o cara vai usar um SkypeResolver, pegar o IP e ir em um stresser fazer um ataque DDos. SELO: RAQUDAO Editado Outubro 29, 2016 por Caio Villar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 "Peita skype" ? Meu deus, o cara vai usar um SkypeResolver, pegar o IP e ir em um stresser fazer um ataque DDos. SELO: RAQUDAO pra tu ve como é o nivel kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Quem vê meu canal vai ver que faço coisas parecidas, acho que em 1 vídeo posso ter passado do limite, mas até eu acho que o que fiz foi errado e me desculpei em call com o dono do servidor depois, já me desculpei com muitos donos de servidores kkkkk Mas nunca pedi staff em outro servidor só para destruir ele. eu kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 kkkkkkkkkkkkkk coitado dele gente, ele só quer um cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados