Ir para conteúdo

[Procurando] Servidor para ser STAFF.

zBoladuuEz

Posts Recomendados

Não confiem nele, ele deu acesso total á equipe TERRORISTAS no servidor de um amigo meu, repito ele não é confiável. 

Então meu parceiro , eu " Hackeio " Servidores por Motivos.. , então não venha falar merda.. ! . você não conheçe meu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow Isso Não Pode Ser Chamado De Hacker Pois Hacker É Quem Tem Um Vasto Conhecimento Na Ârea Da Informatica Não Esse Debil Ai Que Se Diz Hacker Por Se Aproveitar De Falhas De Um Servidor De Minecraft '-'

Link para o comentário

O "Hackear" dele é bem fácil! Vamos ao tutorial...

1. Implore OP e diga que sabe criar Skript , diga ser um ótimo staff e diga também ser um ótimo Configurador.

Caso o 1. não dê certo ...

2. Crie um servidor , aqueles grátis mesmo de 500mb serve! Ai coloca um plugin de registro e chame um staff de outro servidor , assim que ele entrar , grave a senha dele e destrua o servidor do cara por completo!

A... vamos lembrar de uma coisa :D

Não esqueça de gravar e colocar no Youtube para você ganhar "poder" e fama...

Link para o comentário

1. Implore OP e diga que sabe criar Skript , diga ser um ótimo staff e diga também ser um ótimo Configurador.

2. Crie um servidor , aqueles grátis mesmo de 500mb serve! Ai coloca um plugin de registro e chame um staff de outro servidor , assim que ele entrar , grave a senha dele e destrua o servidor do cara por completo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI KKKKKKKKKKKKKKKKKK Passa no Canal lá.. ommoTERRORISTA

Editado por zBoladuuEz
Link para o comentário

n adianta temar com esses cara ... deixa eles ter '' fama ''.

Link para o comentário

No lugar de tu ficar falando merda peita skype pdp ?

n adiciono gente que se acha o fodao nao kkk :) a desculpa ... n to falando merda n .. se eu tivesse falando seu nome tava no meio.

Editado por gustavibr
Link para o comentário

Quem vê meu canal vai ver que faço coisas parecidas, acho que em 1 vídeo posso ter passado do limite, mas até eu acho que o que fiz foi errado e me desculpei em call com o dono do servidor depois, já me desculpei com muitos donos de servidores kkkkk

Mas nunca pedi staff em outro servidor só para destruir ele.

Link para o comentário

Quem vê meu canal vai ver que faço coisas parecidas, acho que em 1 vídeo posso ter passado do limite, mas até eu acho que o que fiz foi errado e me desculpei em call com o dono do servidor depois, já me desculpei com muitos donos de servidores kkkkk

Mas nunca pedi staff em outro servidor só para destruir ele.

eu kkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...