Frogguer Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Mudei meu antigo mapa pra 1.5.2 é agora esta dando esse erro quando eu ando pelo mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Se o mapa era de alguma versão 1.7+, podem ter blocos ou algo que não é compatível com a 1.5.2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Se o mapa era de alguma versão 1.7+, podem ter blocos ou algo que não é compatível com a 1.5.2 era isso vlw .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SomDosRapsOFC Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Eu queria saber também, como faz pro meu servidor começar a nevar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 era isso vlw .-. da Resolvido ai .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 da Resolvido ai .-. essa área não tem isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 essa área não tem isso .-. trolo o cara eiw.... kkkkkkkkkkkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 eu ja tava feliz q ia ganhar um resolvido e acontece isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados