JoãoZikaGameplays Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 (editado) (EDIT) Eu estou editando pois eu lembrei do topico do zboladu, este babaca esta se aproveitando de sua confiança para destruir seu servidor, saiba que eu não tenho envolvimento com ele! Bom dia, eu procuro servidor para ser staffer - Mas pra que ou o porque disso? Bom, tudo começa quando em 2015 eu me tornei staffer no gamercraft, o servidor durou todo esse tempo, só que neste mês o dono dele não conseguiu pagar o dedicado, pois ele era uma network, então todo esse tempo estou parado sem algo pra fazer - O que você sabe? Eu sei bastante coisa, mas sempre tem alguma coisinha que eu tenho que aprender, pois eu não sei tudo, não sou um mestre Eu sei bastante sobre skript, se você vai me contratar por isso, é um bom motivo Eu comecei aprender um pouco de java mas desisti pois não senti vontade de aprender Eu também tenho bastante paciência, até sou um pouco engraçado! Mas se você vai me contratar para Banir hackers, desista eu ODEIO pedir tela para players EU ODEIO mendigar staff, mas tive que fazer este topico pois o tédio esta me matando faz algum tempo desde que o gamercraft deu uma pausa, pois eu me dedicava muito nele Editado Outubro 29, 2016 por JoãoZikaGameplays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craig Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 (EDIT) Eu estou editando pois eu lembrei do topico do zboladu, este babaca esta se aproveitando de sua confiança para destruir seu servidor, saiba que eu não tenho envolvimento com ele! Bom dia, eu procuro servidor para ser staffer - Mas pra que ou o porque disso? Bom, tudo começa quando em 2015 eu me tornei staffer no gamercraft, o servidor durou todo esse tempo, só que neste mês o dono dele não conseguiu pagar o dedicado, pois ele era uma network, então todo esse tempo estou parado sem algo pra fazer - O que você sabe? Eu sei bastante coisa, mas sempre tem alguma coisinha que eu tenho que aprender, pois eu não sei tudo, não sou um mestre Eu sei bastante sobre skript, se você vai me contratar por isso, é um bom motivo Eu comecei aprender um pouco de java mas desisti pois não senti vontade de aprender Eu também tenho bastante paciência, até sou um pouco engraçado! Mas se você vai me contratar para Banir hackers, desista eu ODEIO pedir tela para players EU ODEIO mendigar staff, mas tive que fazer este topico pois o tédio esta me matando faz algum tempo desde que o gamercraft deu uma pausa, pois eu me dedicava muito nele Olá, sou Craig o dono do TrueCraft, poderia postar o seu currículo aqui nesta publicação (idade e tal...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados