Paack ▸ @PaackB Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Eae galera, venho nesse tópico para anunciar que estou parando de minecraft, gostaria de agradecer todos que me ajudaram nessa "jornada" de builder, mesmo eu não sendo uns dos melhores, sempre tentei melhorar porem minecraft já deu.Valeu para quem me ajudaram : * Savio* Comic (não guardo rancor) * Yan * Gmanos * Jetta * Toda equipe do mcmaniaE todo o resto, vocês são fodas, até um dia. Espero que lembrem de mim, pois lembrarei de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Tchau '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GмąnԾรร ₠ Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Vlw ai man foi bom te conhecer nesse meio tempo. Espero que algum dia você volte pra gente buildar dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Tchau =q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Tchal espero que volte :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Olha skype dps, pack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 tchau parça, vá com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados