LukeFl_ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Sua sugestão: Desconto nos preços das doações no fórum, em datas especiais. Como o Halloween. Porque nós devíamos adicionar ela: Porque na minha opinião, está meio alto estes preços de doação (pelo número de privilégios) E também, estimularia alguns a doar, já que alguns querem Nick Red tanto quanto eu :v. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Não apoio. fofasi sua opniao escultou? FOFASSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 até pra doar tem que ter Desconto, "Caridade Penosa" ashuahsuhusa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 acho que seria legal adicionar valores mais baixos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 até pra doar tem que ter Desconto, "Caridade Penosa" ashuahsuhusa? Quando doei 30 reais pro teu sv e ganhei privilegios não dei ideia de desconto pq tava satisfeito com os beneficios, mas aqui acho meio desbalanceado :v por isso mandei a sugestão ' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Quando doei 30 reais pro teu sv e ganhei privilegios não dei ideia de desconto pq tava satisfeito com os beneficios, mas aqui acho meio desbalanceado :v por isso mandei a sugestão ' ia se ganhe medalhas kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 ia se ganhe medalhas kk pra tudo existe segunda intenção e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 não apoio praq descontos se podemos aumentar o preço ainda mais ? VIVA O CAPITALISMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 não apoiopraq descontos se podemos aumentar o preço ainda mais ? VIVA O CAPITALISMO pq nois é pobre e pechinchar é o super poder dos pobres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Desconto em doação? whata, sei não eim... Vamos ver oq os admin vai falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Desconto em doação? whata, sei não eim... Vamos ver oq os admin vai falar... Não vejo diferença entre desconto nos vips em servidores e descontos aqui, já que ambos são doações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados