Ir para conteúdo

Servidor

Menoli

Posts Recomendados

- Estou montando um servidor e estou sem ideias do que colocar (plugins ou sk)

o servidor vai ser de FullPvP 1.7.X, eu queria mais coisas para meu servidor ficar chave

Se souber um um plugin que ficaria legal para um servidor de fullpvp me ajude comentando :)

(se for plugin relacionado a vantagem vip melhor ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você fazer inovações , não só criar mais um full pvp , tente ser um servidor diferenciado ... vamos lembrar que para ser diferenciado não é só ter plugins pagos ou próprios , quando falo inovação é algo novo que nenhum outro servidor jamais teve.

E skript... uns skripts não faz mal u-u

Obs: Este é meu ponto de vista , não sei o de terceiros.

Link para o comentário

Recomendo você fazer inovações , não só criar mais um full pvp , tente ser um servidor diferenciado ... vamos lembrar que para ser diferenciado não é só ter plugins pagos ou próprios , quando falo inovação é algo novo que nenhum outro servidor jamais teve.

E skript... uns skripts não faz mal u-u

Obs: Este é meu ponto de vista , não sei o de terceiros.

Isso que estou tentando fazer :) mais não consigo pensar em nada

Link para o comentário

Isso que estou tentando fazer :) mais não consigo pensar em nada

A então boa sorte , eu recomendaria ver vídeos na internet de outros jogos , eu acho que daria mais ideias para você conseguir criar algo novo , mesmo que seja igual a outro jogo , é algo novo já que não tem em outro servidor...

@Edit Manda teu skype? e.e gosto de fazer abiguinhos

Editado por ViiictorXD
Link para o comentário

A então boa sorte , eu recomendaria ver vídeos na internet de outros jogos , eu acho que daria mais ideias para você conseguir criar algo novo , mesmo que seja igual a outro jogo , é algo novo já que não tem em outro servidor...

@Edit Manda teu skype? e.e gosto de fazer abiguinhos

Obrigado pelo conselho ;) Irei fazer isso

Meu skype: lowss.private

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...