Menoli Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 - Estou montando um servidor e estou sem ideias do que colocar (plugins ou sk) o servidor vai ser de FullPvP 1.7.X, eu queria mais coisas para meu servidor ficar chave Se souber um um plugin que ficaria legal para um servidor de fullpvp me ajude comentando :) (se for plugin relacionado a vantagem vip melhor ainda). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Recomendo você fazer inovações , não só criar mais um full pvp , tente ser um servidor diferenciado ... vamos lembrar que para ser diferenciado não é só ter plugins pagos ou próprios , quando falo inovação é algo novo que nenhum outro servidor jamais teve. E skript... uns skripts não faz mal u-u Obs: Este é meu ponto de vista , não sei o de terceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Recomendo você fazer inovações , não só criar mais um full pvp , tente ser um servidor diferenciado ... vamos lembrar que para ser diferenciado não é só ter plugins pagos ou próprios , quando falo inovação é algo novo que nenhum outro servidor jamais teve. E skript... uns skripts não faz mal u-u Obs: Este é meu ponto de vista , não sei o de terceiros. Isso que estou tentando fazer :) mais não consigo pensar em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe Leite Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 mercado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Isso que estou tentando fazer :) mais não consigo pensar em nada Me add skp e nos fala la [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Me add skp e nos fala la [email protected] Beleza mercado ;-; Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 (editado) Isso que estou tentando fazer :) mais não consigo pensar em nada A então boa sorte , eu recomendaria ver vídeos na internet de outros jogos , eu acho que daria mais ideias para você conseguir criar algo novo , mesmo que seja igual a outro jogo , é algo novo já que não tem em outro servidor... @Edit Manda teu skype? e.e gosto de fazer abiguinhos Editado Outubro 30, 2016 por ViiictorXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 A então boa sorte , eu recomendaria ver vídeos na internet de outros jogos , eu acho que daria mais ideias para você conseguir criar algo novo , mesmo que seja igual a outro jogo , é algo novo já que não tem em outro servidor... @Edit Manda teu skype? e.e gosto de fazer abiguinhos Obrigado pelo conselho Irei fazer isso Meu skype: lowss.private Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados