Guest PONKEIMOW Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 (editado) Ola pessoas da GamersBoard Estou recrutando para meu novo servidor de factions 1.8 Bom já tenho um servidor de fullpvp 80/80 Ons Estou querendo criar uma network E estou precisando de pessoas competentes para o servidor de factions ! Preciso de um configurador de plugins de faction E que tenha maturidade ! Os mapas já estão prontos... A host e só comprar :3 Essa parte deixa comigo ^^ Qualquer duvida adicione skype > live:mrplays26 Sou dono do servidor MK Obrigado :) Editado Outubro 30, 2016 por PONKEIMOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados