Ir para conteúdo

[Resolvido] [Duvida] Mudando de versão

PauloPlay

Posts Recomendados

Da replace em todos blocos da 1.7 pra 1.5 , se você for pra 1.5 com os blocos da 1.7 , não ira dar merda , apenas sumiram e ficaram um lugar vago

Recomendo você não ir pra 1.5 pois é uma versão antiga que esta sendo esquecida de pouco a pouco , mais caso curta muito a versão 1.5 tenta usar ProtocolSupport assim você faz ligação do servidor 1.5 até 1.7 sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado pra não botar itens da 1.8 na moldura e passar o mapa pra 1.5.2, pois crasha cabuloso, já fiz isso e sei como é. Já de resto, só vai desaparecer alguns blocos que a 1.5 não tem, caso tu passe eles.

BLZ!!

Da replace em todos blocos da 1.7 pra 1.5 , se você for pra 1.5 com os blocos da 1.7 , não ira dar merda , apenas sumiram e ficaram um lugar vago

Recomendo você não ir pra 1.5 pois é uma versão antiga que esta sendo esquecida de pouco a pouco , mais caso curta muito a versão 1.5 tenta usar ProtocolSupport assim você faz ligação do servidor 1.5 até 1.7 sem problemas.

CARA É POR QUE COMO É DITO A 1.5.2 É A VERSÃO DO PVP AUHSAU... MAIS SE EU USAR O PROTOCOLSUPPORT DA PRA EU POR PL DA 1.5 E FUNCIONAR NA 1.7?

Link para o comentário

BLZ!!

CARA É POR QUE COMO É DITO A 1.5.2 É A VERSÃO DO PVP AUHSAU... MAIS SE EU USAR O PROTOCOLSUPPORT DA PRA EU POR PL DA 1.5 E FUNCIONAR NA 1.7?

Você utilizando ProtocolSupport consegue criar um servidor 1.7 com plugins de 1.7 e permitir que 1.5 entre normalmente , em questão do "versão do pvp"

existe o NoHitDelay u-u

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...