PauloPlay Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 BOM EU JA FIZ MEU SERVIDOR INTEIRO PORÉM NA 1.7.2 E QUERO COLOCAR O SERVIDOR NA 1.5.2 TEM POBLEMA SEU EU POR O MAPA DA 1.7.2 NO SERVER 1.5.2 E TEM BLOCOS Q NN TEM NA 1.5.2 VAI DAR MT MERDA? ME AJUDA URGENTE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Da replace em todos blocos da 1.7 pra 1.5 , se você for pra 1.5 com os blocos da 1.7 , não ira dar merda , apenas sumiram e ficaram um lugar vago Recomendo você não ir pra 1.5 pois é uma versão antiga que esta sendo esquecida de pouco a pouco , mais caso curta muito a versão 1.5 tenta usar ProtocolSupport assim você faz ligação do servidor 1.5 até 1.7 sem problemas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Cuidado pra não botar itens da 1.8 na moldura e passar o mapa pra 1.5.2, pois crasha cabuloso, já fiz isso e sei como é. Já de resto, só vai desaparecer alguns blocos que a 1.5 não tem, caso tu passe eles. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPlay Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Cuidado pra não botar itens da 1.8 na moldura e passar o mapa pra 1.5.2, pois crasha cabuloso, já fiz isso e sei como é. Já de resto, só vai desaparecer alguns blocos que a 1.5 não tem, caso tu passe eles. BLZ!! Da replace em todos blocos da 1.7 pra 1.5 , se você for pra 1.5 com os blocos da 1.7 , não ira dar merda , apenas sumiram e ficaram um lugar vago Recomendo você não ir pra 1.5 pois é uma versão antiga que esta sendo esquecida de pouco a pouco , mais caso curta muito a versão 1.5 tenta usar ProtocolSupport assim você faz ligação do servidor 1.5 até 1.7 sem problemas. CARA É POR QUE COMO É DITO A 1.5.2 É A VERSÃO DO PVP AUHSAU... MAIS SE EU USAR O PROTOCOLSUPPORT DA PRA EU POR PL DA 1.5 E FUNCIONAR NA 1.7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 BLZ!! CARA É POR QUE COMO É DITO A 1.5.2 É A VERSÃO DO PVP AUHSAU... MAIS SE EU USAR O PROTOCOLSUPPORT DA PRA EU POR PL DA 1.5 E FUNCIONAR NA 1.7? Você utilizando ProtocolSupport consegue criar um servidor 1.7 com plugins de 1.7 e permitir que 1.5 entre normalmente , em questão do "versão do pvp" existe o NoHitDelay u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 O berg Cuidado com o caps lock pois é regra do fórum, pra ter 100% de certeza que n vai da merda faz schematic ::) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPlay Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Você utilizando ProtocolSupport consegue criar um servidor 1.7 com plugins de 1.7 e permitir que 1.5 entre normalmente , em questão do "versão do pvp" existe o NoHitDelay u-u VLW, RESOLVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados