SteveWow03 Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Opáh; Então galera; Estou recrutando um Cooder pra minha Network. Estou disposto a pagar! (obvio) Favor deixar o skype ai nos comentários que eu add! Prefiro um que saiba: Mínimo de php/html Java (Médio/Alto) MySQL Editar qualquer plugin Disponibilidade diária OBS: Servidor 1.5.2 IP: jogar.starpvpcraft.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Skype: aleksbertassi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveWow03 Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Skype: aleksbertassi Aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Só de ver que será 1.5.2, já desanima um pouco em tentar algo... muito limitado e poucas funções. Mas boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados