HollisterHD Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Meu servidor esta sendo invadido por um jogador chamado xXxTotalxXx, creio que seja algum plugin malancioso, ele sempre consegui a permissão ''*'' eu remove e ele pega de volta, tudo indica que seja codico manlancioso em plugin, alguem tem como me ajuda ? me informando possiveis plugins que posso conter esses codicos ? ou se isto e bug do spigot ou etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Lista de plugins 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 cara só posso te ajudar recomendando tu ter umas aulas de português particular blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) cara só posso te ajudar recomendando tu ter umas aulas de português particular blz Vose ga per~çebeu ke nimguên josta de vose aki ? @EDiT Bom, ele sabe usar letra maiúscula e vírgula, coisa que você não sabe usar. Editado Outubro 31, 2016 por zFrank_BR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPlay Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Cara ja aconteceu isso comigo não pode ser ForceOp não sei ou algum plugin como vc mesmo disse... LISTA DE PLUGINS PLEASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 cara só posso te ajudar recomendando tu ter umas aulas de português particular blz já que não vai ajudar, não atrapalha :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 pelo menos o português deve gostar lel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPlay Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 pelo menos o português deve gostar lel CARA SE NÃO QUE AJUDAR NÃO ATRAPALHA POR FAVOR... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) cara só posso te ajudar recomendando tu ter umas aulas de português particular blz por acaso isto aqui e alguma escola ? se não sabe ajudar pfv nao atrapalha, meu português ta mal ? so observa, esses comentarios so te derrubam pfv ne Lista de plugins ja verifiquei, voce tem em mente alguns plugins que voce da como alerta ? os plugins que adicionei hoje(dia que começou isto tudo) foram: antijoinbot e HEventos Editado Outubro 31, 2016 por HollisterHD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPlay Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 por acaso isto aqui e alguma escola ? se não sabe ajudar pfv nao atrapalha, meu português ta mal ? so observa, esses comentarios so te derrubam pfv ne ja verifiquei, voce tem em mente alguns plugins que voce da como alerta ? CARA TENTA DAR BANIP NELE ALGUMA COISA NÃO SEI... MANDA PRINT DA SUA PASTA DE PL PLEASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 ruim? nn seu português ta péssimo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 ruim? nn seu português ta péssimo hehe Caralho vey vc não percebe que você não passa de um bosta um lixo da sociedade, velho vai estudar ou algo do tipo mais para de atrapalhar as pessoas que estão tentando fazer algo útil e para de ser tão idiota vá procurar algo para fazer que não seja tão fútil igual a você!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 http://imgur.com/a/lCJdN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KronysF5 Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 e o que você ta fazendo de útil ? hm acho q nada, mas sei o que você poderia fazer de muito útil! Aprender a usar a /v/írgula ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPlay Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) http://imgur.com/a/lCJdN Hollister nn é alguma permission que ele tem algo do genero? deve ser do PermissionsEX @EDIT Editado Outubro 31, 2016 por PauloPlay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Caralho vey vc não percebe que você não passa de um bosta um lixo da sociedade, velho vai estudar ou algo do tipo mais para de atrapalhar as pessoas que estão tentando fazer algo útil e para de ser tão idiota vá procurar algo para fazer que não seja tão fútil igual a você!! Cara, nem perde tempo com criança, viu que o post é fora do contexto? denuncie. @Topic Liste os plugins "desconhecidos" ou que sejam customizados, tirando os mais famosos, como Essentials, WE, WG (a menos que também sejam customizados) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) http://imgur.com/a/lCJdN Cara não sei dizer qual pl pode ser =c e o que você ta fazendo de útil ? hm acho q nada, mas sei o que você poderia fazer de muito útil! Aprender a usar a /v/írgula ! É só olhar a minha reputação contra a sua. Ué, corrija-me onde eu errei, me desculpe se eu errei em algum lugar, não sou uma máquina mais burro que nem vc não tem cara. Cara, nem perde tempo com criança, viu que o post é fora do contexto? denuncie. @Topic Liste os plugins "desconhecidos" ou que sejam customizados, tirando os mais famosos, como Essentials, WE, WG (a menos que também sejam customizados) Exatamente Editado Outubro 31, 2016 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Hollister nn é alguma permission que ele tem algo do genero? deve ser do essentials Eu Uso o PermissionsEX como plugin de permissoes, se tem onde add permissoes no essentials me mostre, pq eu nao uso o groupmanager Eu ja fiz: dei reset na lista de OPs, apaguei todos os usuarios do permissions, e tbm ja bani o MLK e tirei alguns plugins que eu add recentemente e apaguei a config dele pela host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPlay Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Eu Uso o PermissionsEX como plugin de permissoes, se tem onde add permissoes no essentials me mostre, pq eu nao uso o groupmanager Eu ja fiz: dei reset na lista de OPs, apaguei todos os usuarios do permissions, e tbm ja bani o MLK e tirei alguns plugins que eu add recentemente e apaguei a config dele pela host FALEI ERRADO... CONFERE O PERMISSIONSEX!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 FALEI ERRADO... CONFERE O PERMISSIONSEX!!! Eu acabei de zera-lo, sabe la onde fica Users: ai em baixo fica os players com permissoes e tals eu zerei td, ai vou ver se fez efeito amanha deixei o servidor em manutençao, pq ja tou saindo ai n posso abrir sem saber se deu certo mais obrigado ai a quem se dedicou e tentou ajuda, obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Qual versão do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHero Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Esses plugins como fetherboards etc são pagos? se não pode ser a pessoa que deu o leak do plugin colocou force op nele. não entendo muito bem, só estou tentando ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 É network? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Qual versão do servidor? 1.8.x Esses plugins como fetherboards etc são pagos? se não pode ser a pessoa que deu o leak do plugin colocou force op nele. não entendo muito bem, só estou tentando ajudar. tem razao irei analizar ele realmente e pago, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoZikaGameplays Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 cara só posso te ajudar recomendando tu ter umas aulas de português particular blz para com essa @%$#~&I filho da @%$#~&I de querer corrigir os outros funkeiro do capeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 cara só posso te ajudar recomendando tu ter umas aulas de português particular blz Art. 9 É proibido free-post. §1 Serão considerados free-posts os posts que: I - posts descontextualizados, totalmente inúteis, como: "legal, nem li", "...", " '-' ", emoticons soltos, e afins; II - posts desnecessários, bem como haters, como "que bosta isso ai seu, hein", "bosta.", "ruim", ou críticas haters sem justificação ou base fundamentada; III - imagens descontextualizadas, como "DESNECESSAURO", ou uma batata do nada, e afins. §2 Não serão considerados free-posts os posts que: I - forem curtos, mas forem contextualizados, tais como críticas construtivas, ou elogios de apoio, como: "bom", "gostei", "curti", "parabéns" ou, "não gostei porque XXX..." e afins; » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 2 PONTO(S) (Não expira) MEMBRO ALERTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados