AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) TintaYoutuber Esse plugin ira ajudar você ter controle dos seus youtubers e setar facilmente ! Comandos: /youtuber set <nick> : Seta o novo Youtuber /youtuber remove <nick> : Retira o player de Youtuber /youtuber : Ve requisitos para ser Youtuber (Configurável) /youtubers : Ve todos os Youtubers do Server Permissões: tintatube.admin : permissão para setar e remover um Youtuber Sobre o Plugin: Ele ao setar faz um broadcast avisando que virou tal player virou YouTuber e tag seta automaticamente ! LegendChat: Para ativar a tag use na config do legendchat: {youtuber} Config: Dependências: - LegendChat DOWNLOAD Editado Novembro 2, 2016 por alexhackers 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linfury Linfury Linfury Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Boa vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) TintaYoutuber Esse plugin ira ajudar você ter controle dos seus youtubers e setar facilmente ! Comandos: /youtuber set <nick> : Seta o novo Youtuber /youtuber remove <nick> : Retira o player de Youtuber /youtuber : Ve requisitos para ser Youtuber (Configurável) /youtubers : Ve todos os Youtubers do Server Permissões: tintatube.admin : permissão para setar e remover um Youtuber Sobre o Plugin: Ele ao setar faz um broadcast avisando que virou tal player virou YouTuber e tag seta automaticamente ! Config: Dependências: - LegendChat DOWNLOAD @OFF Meu deus esse tinta ta bugando minha cabeça !!! uasyuahssa Se prepara que la vem um skript parecido kkkk =D @Topic Mano se é um mito não tem logica ideias que nunca vi =D Parabens que cada vez melhore ! Editado Outubro 31, 2016 por zGhol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Meu deus esse tinta ta bugando minha cabeça !!! uasyuahssa @Topic Mano se é um mito não tem logica ideias que nunca vi =D Parabens que cada vez melhore ! Vlw é so algumas simples q tinha ai resolvi postar quiser plugins so vir cmg Boa vou usar Vlw faça bom uso ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yiatz Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 alex porfavor me passe seu skype , quero negociar com vc (ESTOU DISPOSTO A PAGAR ) ou me adiciona lá diogo.bertoncini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Tem como fazer ele mover para o grupo youtuber b, em vez de dar só a tag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 alex porfavor me passe seu skype , quero negociar com vc (ESTOU DISPOSTO A PAGAR ) ou me adiciona lá diogo.bertoncini alexandre.ferreira249 mas ta mt bugado fala cmg na pagina do tintacraft ou por email [email protected] ! Tem como fazer ele mover para o grupo youtuber b, em vez de dar só a tag? vou fazer um update depois com a opção configurável ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 (editado) bem q poderia adicionar tag yt no tab ;-; ai s tava top qual é a {} pra por no legendchat ? Editado Novembro 2, 2016 por gustavibr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 bem q poderia adicionar tag yt no tab ;-; ai s tava top eu fiz em alguns minutos esse pl pq tinha q setar um youtuber novo no meu sv >D vou fazer varios updates Mas nome no tab normalmente envolve o scoreboard ai da conflito mas irei por a opção configurável tbm em outros updates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 eu fiz em alguns minutos esse pl pq tinha q setar um youtuber novo no meu sv >D vou fazer varios updates Mas nome no tab normalmente envolve o scoreboard ai da conflito mas irei por a opção configurável tbm em outros updates eu tinha editado no meu post ali em cima .. mas acho q vc n leu .. mas qual é a {} pra por no legendchat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 eu tinha editado no meu post ali em cima .. mas acho q vc n leu .. mas qual é a {} pra por no legendchat ? aé bem lembrado é {youtuber} vou atualizar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 aé bem lembrado é {youtuber} vou atualizar o topico n ta pegando {youtuber} ... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 n ta pegando {youtuber} ... '-' é {youtuber} ué veja se n da erro console ou algo no meu sv ta funcionando qual versão vc esta usando? do sv e do legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 server 1.5.2 .. e o lc 1.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 server 1.5.2 .. e o lc 1.1.2 vou fazer testes e depois atualizo o post 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 funfa 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Faz pra quando o cara digitar /youtubers aparecera um menu gui com as cabedas dos Youtube e na lore das cabeças o seu Nick, Canal, inscritos e o vídeo do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 nao da pra editar msg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Dica: Se quiser adicionar um pouco mais de complexidade,seria legal adicionar a API do youtube e fazer algo do tipo: /youtuber set <nick> <url>. Ao digitar /youtubers, apareceria da seguinte forma: - Youtuber1 [sUBS: 999]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados